Notícias Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa à Alfândega do Porto

Eventos

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa à Alfândega do Porto

Entre os dias 18 e 20 de outubro o Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a receber o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Jaguar I-Pace
© Fernando Gomes / Razão Automóvel

Agendada para os dias 18 a 20 de outubro, a terceira edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão de Mobilidade Sustentável vai voltar a ocupar Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Na edição deste ano, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai ver a área de exposição praticamente duplicar, estando também prevista a presença de novas marcas e até a antestreia de modelos.

Outra das novidades da edição deste ano passa pelo reforço da presença de outros veículos para além de automóveis, tendo sempre a “mobilidade suave” como mote. Tal como em anos anteriores, vai ser possível fazer test drives a vários modelos e assistir a seminários temáticos.

VÊ TAMBÉM: Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico
Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Na edição de 2018, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão de Mobilidade Sustentável contou com mais de 13 mil visitantes e com cerca de 500 participantes em seminários. No total foram realizadas mais de três mil experiências ao volante de automóveis híbridos, híbridos plug-in e elétricos.

Uma das novidades da edição de 2018, o “Prémio Os Melhores do Ano – A Escolha do Público” regressa para 2019, com o público a poder, uma vez mais, eleger o melhor híbrido, híbrido plug-in e elétrico. Para já ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes que têm o começo das vendas marcado para o dia 20 de setembro.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Smart EQ fortwo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Smart EQ fortwo nightsky edition: um vislumbre do futuro?