Rolls Royce Ghost Série II apresentado e com argumentos renovados

Rolls Royce Ghost Série II apresentado e com argumentos renovados

A Rolls Royce renovou o “fantasma”. À semelhança do facelift operado no Phantom no ano passado, chegou a hora de refrescar a cara do Ghost. Denominando-se agora Rolls Royce Ghost Série II, o modelo britânico foi apresentado no Salão de Genebra.

A marca luxo britânica aplicou mudanças exteriores modestas sobre o Ghost, que ganhou uns redesenhados faróis LED com luzes diurnas, juntamente com um novo capô e párachoques, tudo isto para proporcionar a sensação de uma maior largura e altura.

Já no interior, o update foi realizado ao nível dos assentos, onde a electrónica foi atualizada, oferecendo agora um melhor ajuste e mais opções de aquecimento. O sistema de navegação do Ghost foi também revisto: agora um ecrã de 10,25 polegadas e um comando central com touchpad, à semelhança do novo BMW Série 7, habitam no cockpit.

Rolls Royce Ghost Serie II 8

Está também disponível internet Wi-Fi abordo assim como, opcionalmente, a possibilidade de configurar o Rolls Royce Ghost Série II com um sistema de áudio feito à medida e ainda, dois novos tipos de madeira. O motor continua o mesmo, um possante V12 com 6.6 litros turbo, 563 Cv e 780 Nm de binário.

A transmissão no Rolls Royce Phantom Série 2 pode ser assistida por satélite (SAT), o que permite ao carro estar ligado por GPS e assim seleccionar a relação correcta para atacar, seja uma subida, rotunda ou curva, tudo através de uma leitura do terreno.

A Rolls Royce diz ter feito algumas actualizações com o objetivo de melhorar a estabilidade traseira e o feedback ao condutor, redobrando o conforto a bordo e a agilidade. O Rolls Royce Ghost Série II está mais vocacionado para quem quer conduzir do para quem quer ser conduzido, embora haja sempre uma preocupação com a dinâmica.

Acompanhem o Salão de Genebra com o Razão Automóvel e fiquem a par de todos os lançamentos e novidades. Deixem-nos o vosso comentário aqui e nas nossas redes sociais!

Galeria:

Vídeos:

Ao detalhe: