Notícias O renovado Renault Twingo já chegou a Portugal. Fica a saber quanto custa

Lançamento

O renovado Renault Twingo já chegou a Portugal. Fica a saber quanto custa

Revelado no Salão de Genebra, o renovado Renault Twingo já está disponível no mercado nacional. Fica a conhecer os seus preços.

Renault Twingo

Depois de o termos conhecido no Salão de Genebra, o renovado Renault Twingo chega agora ao mercado português com um visual renovado, um novo motor (o SCe 75) e apenas duas versões: Zen e a série especial Le Coq Sportif.

Em termos estéticos, na dianteira o Twingo recebeu um novo pára-choques e novos faróis (com a já típica assinatura “C” da Renault em LED). Já na traseira, destacam-se os novos pára-choques, faróis redesenhados, a redução da altura ao solo e a nova pega do portão traseiro.

Quanto às motorizações, por cá o Twingo só vai estar disponível com o novo SCe75 de 75 cv e 95 Nm (só disponível na versão Zen) e com o TCe95 de 95 cv e 135 Nm (exclusivo da versão Le Coq Sportif). Ambas recorrem a uma caixa manual de cinco velocidades, sendo que o TCe 95 também está disponível com uma caixa automática EDC de seis velocidades.

VÊ TAMBÉM: Testámos o novo Mazda3 SKYACTIV-D com caixa automática. Uma boa combinação?
Renault Twingo
Para melhorar a aerodinâmica a altura ao solo da traseira desceu cerca de 10mm.

Quanto vai custar o Twingo?

Disponível a partir de 11 760 euros, a versão Zen oferece, de série, equipamentos como o ar condicionado manual, o rádio com a aplicação R&GO, os faróis de nevoeiro ou o limitador de velocidade. Já entre os opcionais, destaque para o Ecrã Easy Link de 7”, as jantes em liga leve ou o teto de abrir em lona.

Renault Twingo

Já a versão especial Le Coq Sportif (que deve o nome à famosa marca de desporto) está disponível a partir dos 14 590 euros ou dos 16 090 euros consoante se opte pela caixa de cinco velocidades ou pela caixa automática de dupla embraiagem e seis velocidades.

Esta versão oferece, de série, equipamentos como o ar condicionado automático, o sistema multimédia Easy Link com ecrã de 7” compatível com Android Auto e Apple Car Play, regulador/limitador de velocidade, sistema de ajuda ao estacionamento traseiro com câmara, ou os sensores de chuva e luz.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Audi SQ2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi SQ2. Os números que interessam do novo “hot SUV” alemão