Notícias Porsche suspende relações com Maria Sharapova

Porsche suspende relações com Maria Sharapova

À semelhança da Nike e da TAG Heuer, também a Porsche suspendeu o patrocínio com Maria Sharapova na sequência do escândalo de doping.

A marca de Estugarda anunciou que suspendeu a sua relação com a tenista russa Maria Sharapova, uma das embaixadoras mais famosas da Porsche, depois desta ter acusado um controlo antidoping positivo durante o Open da Austrália.

“Lamentamos as recentes notícias sobre Maria Sharapova. Até serem revelados mais detalhes e podermos analisar a situação, decidimos suspender todas as actividades” | Porta-voz da Porsche

Recordamos que a tenista chegou “desenhar” uma edição especial para o Porsche Panamera– o Porsche Panamera GTS by Maria Sharapova – destinado a promover a linha de personalização Porsche Exclusive.

RELACIONADO: Porsche 911 Carrera S e Turbo S recebem bodykit da TechArt

Em sua defesa, a tenista de 28 anos, assumiu na passada segunda-feira o controlo positivo a meldonium – uma substância que toma desde 2006 e que só este ano se terá tornado proibida, mudança que lhe tinha passado despercebida na lista atualizada de produtos proibidos. Maria Sharapova será suspensa da sua atividade a partir de 12 de março, até que o caso seja esclarecido.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter