Notícias Os carros MAIS DESAFIANTES que já conduzimos

Podcast Auto Rádio #11

Os carros MAIS DESAFIANTES que já conduzimos

Dedicámos o episódio #11 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, aos carros mais desafiantes que já conduzimos. Quais foram os teus?

Podcast 11 — Carros mais desafiantes que conduzimos Ver vídeo

No episódio #11 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, reunimos a equipa possível neste período de férias: Fernando GomesJoão Tomé e Guilherme Costa — o Diogo Teixeira está a aproveitar umas bem merecidas férias. E para falar no quê? Os carros mais desafiantes que já conduziram.

Não interessa se o foram pelo excesso de potência, por um chassis insuficiente ou demasiado nervoso, ou simplesmente por ser um daqueles modelos que exigem um verdadeiro “kit de unhas” por parte do condutor, a equipa da Razão Automóvel vai-te falar de alguns dos automóveis que mais marcaram ao nível da condução.

Neste episódio não só tos vamos dar a conhecer como vamos explicar-te o porquê dos modelos escolhidos serem também os carros mais desafiantes que conduzimos.

PODCAST #10: Inspeção automóvel MAIS EXIGENTE. Concordas?
Alfa Romeo 4C Spider
© Guilherme Costa / Razão Automóvel

Já subscreveste?

Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.

Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.

Além do Youtube, podes acompanhar-nos no Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO.

Ou também no Spotify: