Notícias Pisca Pisca. Já podem pesquisar por automóveis usados no Dott.pt

Comércio

Pisca Pisca. Já podem pesquisar por automóveis usados no Dott.pt

O Pisca Pisca estabeleceu uma parceria com o Dott.pt, que já nos permite pesquisar automóveis usados no maior shopping online português.

Pisca Pisca com dott.pt

O Pisca Pisca, o motor de busca de compra e venda de veículos usados, efetuou uma parceria com o Dott.pt, o maior shopping online português.

São quase cinco milhões de produtos distribuídos em 17 categorias, às quais agora se juntam a possibilidade de pesquisar por automóveis usados, podendo aceder diretamente ao site do Pisca Pisca, que já conta com perto de 50 mil viaturas registadas.

As duas marcas são dois meios exclusivamente digitais e desenvolveram esta associação não só para complementarem a sua oferta, mas também como forma de crescerem e se darem a conhecer junto de vários públicos.

VEJAM TAMBÉM: Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera

"Esta parceria mostra a diversidade do Dott e a capacidade que temos em abraçar projetos tão variados, que vão desde uma feira tradicional à venda de carros online, essa é a verdadeira dinâmica de um Marketplace. O Dott procura sempre oferecer aos seus clientes a maior variedade possível de produtos e serviços e são projetos como este, com o Pisca Pisca, que complementam e diferenciam o nosso negócio".

Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott

Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt, refere que o motor de busca de compra e venda de veículos usados vai reforçar a aposta na certificação que disponibiliza na plataforma e contribuir em conjunto com o Dott.pt para consumidores mais informados e compras seguras.

Sabe esta resposta?
Quantos quilos a menos tinha o Renault Mégane R.S. R26.R que os outros Mégane R.S.?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Renault Mégane R.S. R26.R, o mais radical