Notícias Novos Volvo S90 e V90 ganham versões R-Design

Novos Volvo S90 e V90 ganham versões R-Design

2015 Volvo S90

As novas versões desportivas completam a Série 90 da Volvo.

A Volvo desvendou as novas versões R-Design dos novos S90 e V90. Com um chassi mais desportivo e algumas alterações no design exterior e interior, estas versões prometem “uma condução mais energética” e linhas mais desportivas. Para Björn Annwall, vice presidente do Departamento de Marketing da Volvo, os dois modelos estão “mais desportivos, com uma condução mais «responsiva» e com um estilo que claramente apela à performance”. “As versões R-Design acrescentam algo à nossa Série 90”, afirma.

Volvo S90 R-design Studio

VEJAM TAMBÉM: Volvo quer vender 1 milhão de automóveis elétricos até 2025

As versões R-Design incluem um novo spoiler dianteiro com faróis de nevoeiro integrados na carroçaria, grelha dianteira diferenciada e frisos em preto na frente e na traseira. Estas versões incluem ainda jantes redesenhadas de 5 raios. No interior, contamos com um conjunto de detalhes diferenciadores como as novas guarnições, também incluídas nos pedais e nos tapetes, assentos com contorno desportivo, volante especial e um novo pacote de iluminação.

Os preços para o mercado nacional serão anunciados em breve. Relembramos que os novos S90 e V90 (de série) estarão à venda por um preço a partir dos 53,837 € para a variante berlina e a partir de 56,710 € para a versão carrinha. De acordo com a marca, já foram encomendadas ao todo mais de 15 mil unidades.

Volvo V90 R-Design Studio

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter