Notícias Nissan Leaf 3.Zero e Leaf 3.Zero e+ já têm preços para Portugal

Preços

Nissan Leaf 3.Zero e Leaf 3.Zero e+ já têm preços para Portugal

A comercialização em Portugal do Nissan Leaf 3.Zero e da série limitada 3.Zero e+ já começou. Fica a saber quanto passa a custar o elétrico da Nissan.

Nissan Leaf 3.Zero

Apresentados ao público no início deste ano, o Nissan Leaf 3.Zero e a edição limitada Leaf 3.Zero e+ já se encontram disponíveis em Portugal. O primeiro aposta num reforço tecnológico enquanto a série limitada vem estrear uma bateria de maior capacidade que lhe permite oferecer mais potência e autonomia.

Mas vamos por partes. O Nissan Leaf 3.Zero “normal” continua a recorrer à habitual bateria de 40 kWh de capacidade. Por isso, as novidades são ao nível da oferta tecnológica. Assim, o modelo elétrico da Nissan passou a contar com a nova geração do sistema NissanConnect EV e com um ecrã de 8″.

Já a edição limitada Leaf 3.Zero e+ conta com uma bateria de 62 kWh de capacidade que permite um aumento de 40% de autonomia em relação aos outros Leaf (tem uma autonomia de até 385 km de acordo com o ciclo WLTP).

VÊ TAMBÉM: Achas que estás a ver um BMW X4? Olha outra vez

Para além disso, nesta edição limitada a potência também subiu, passando para os 217 cv (160 kW), um aumento de 67 cv em relação ao Leaf que já conhecemos.

Nissan Leaf 3.Zero

Bom ano de vendas antes da renovação

A renovação do Nissan Leaf surge depois de um ano no qual liderou as vendas de automóveis elétricos na Europa e em Portugal. Assim, a nível europeu foram entregues cerca de 41 mil unidades do Leaf, sendo que em Portugal o modelo da Nissan passou das 319 unidades em 2017 para as 1593 em 2018, números que se traduzem num crescimento de 399,4%.

Nissan Leaf 3.Zero
Comum a todos os Nissan Leaf 3.Zero é o recurso aos sistemas e-Pedal e ProPILOT.

Com um preço de 39 mil euros para o Leaf 3.Zero e 45 500 euros para a edição limitada Leaf 3.Zero e+, o renovado Leaf pode até vir a ficar mais barato, uma vez que estes valores não contam com quaisquer campanhas ou incentivos fiscais.

Já disponíveis no nosso mercado, as primeiras unidades do Leaf 3.Zero deverão ser entregues em maio. Já os primeiros clientes do Leaf 3.Zero e+ deverão recebê-los no verão.

https://youtu.be/7WgWdnWvJn0

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Hyundai Kauai Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!