Notícias Mercedes-Benz Classe X. Aí está o primeiro teaser oficial

Vídeo

Mercedes-Benz Classe X. Aí está o primeiro teaser oficial

A pouco menos de duas semanas da apresentação oficial, a marca alemã dá-nos um primeiro vislumbre da nova Mercedes-Benz Classe X.

As primeiras reservas arrancaram na semana passada em vários mercados – inclusive o português – e não demorou muito até a Mercedes-Benz revelar o primeiro teaser da sua nova pick-up, batizada de Classe X.

Produzida em Espanha, na fábrica da Nissan em Barcelona, a Mercedes-Benz Classe X é fruto da joint-venture entre a Daimler e a aliança Renault-Nissan, uma cooperação estratégica que vai permitir à marca alemã avançar para a produção com uma grande eficiência de custos.

A NÃO PERDER Classe X: a primeira pick-up da Mercedes-Benz? Nem por isso.

Como tal, é certo que a Mercedes-Benz Classe X vai partilhar componentes com a atual Nissan Navara – ainda assim, a marca alemã garante que a sua pick-up será substancialmente diferente (até no preço…), com um posicionamento premium e novidades ao nível da tecnologia e do design.

E por falar no design, espera-se um modelo bastante próximo do protótipo apresentado em Estocolmo, no ano passado, com uma grelha moderna e iluminação LED. Assiste ao primeiro teaser oficial:

A Mercedes-Benz Classe X vai ser apresentada no dia 18 de julho, num evento exclusivo na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Sabe esta resposta?
Qual é a autonomia em modo elétrico da versão híbrida do renovado Mercedes-Benz Classe S?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Senhoras e senhores… eis o novo Mercedes-Benz Classe S
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Senhoras e senhores… eis o novo Mercedes-Benz Classe S