Mercedes-AMG GLC43 com 367cv de potência

Mercedes-AMG GLC43 com 367cv de potência

O SUV da marca da estrela está mais desportivo e pronto para ser apresentado no Salão de Nova Iorque, evento que decorre já na próxima semana.

O novo GLC43, preparado pela Mercedes-AMG, vem equipado com um motor bi-turbo V6 de 3.0 litros com capacidade suficiente para devolver 367cv e 520Nm de binário. O sistema de tração integral 4Matic, juntamente com a caixa automática 9G-Tronic permitem performances de luxo, cumprido o sprint dos 0 aos 100km/h em menos de cinco segundos, antes de atingir a velocidade máxima – limitada eletronicamente – de 250km/h.

De modo a manter o Mercedes-AMG GLC43 mais desportivo – tal como o E43, C43 e SLC43– , o SUV integra o sistema AMG Dynamic Select (com destaque para os modos de condução Comfort, Eco, Sport, Sport Plus) assim como suspensão e travões desportivos.

RELACIONADO: Mercedes-Benz CLA: nova cara para o Salão de Nova Iorque

A nível estético, a AMG Performance dá o seu contributo. A dianteira e traseira está mais robusta, contando com um splitter cromado, novo desenho da grelha e quatro saídas de escape desportivas. O modelo vem equipado com jantes AMG de 20 polegadas com duas tonalidades e capas do espelho em preto.

No interior o destaque vai para o volante e bancos desportivos, assim como elementos estéticos alusivos à versão AMG.

Mercedes-AMG GLC 43

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter