Notícias Mazda reforça a aposta na cena musical associando-se ao RFM SOMNII

Mazda reforça a aposta na cena musical associando-se ao RFM SOMNII

A nova parceria entre a Mazda e a RFM pretende associar a música ao prazer de condução naquela que é considerada a maior festa de praia da Europa.

Depois do Rock in Rio Lisboa, da associação ao MTV Summer Sessions e do actual apoio ao Tomorrowland 2016, a marca nipónica pretende agora unir esforços com a emissora RFM para o apoiar o RFM SOMNII, um evento musical que se vai realizar na Praia do Relógio, Figueira da Foz, nos dias 8, 9 e 10 de julho.

Durante o festival de música electrónica, a marca irá aproveitar para dar a conhecer os seus três modelos mais recentes: Mazda 3 Diesel, Mazda MX-5 e Mazda CX-3. Cada modelo será decorado com a imagem do festival, convidando os participantes a sentarem-se ao volante e experimentarem o sistema de som Bose® que equipa cada um destes modelos.

Além disso, a Mazda irá desafiar os festivaleiros a descrever a sua experiência nas redes sociais, habilitando-os a um prémio que consiste num fim‑de‑semana ao volante de um MX-5 com o depósito cheio e dormida num hotel de 5 estrelas à escolha.

VEJAM TAMBÉM: Mazda 3 atinge a marca dos 5 milhões de unidades

“Faz todo o sentido para a Mazda associar-se ao RFM SOMNII, dado o fio condutor que se tem seguido em torno de eventos musicais. É um dado indesmentível que contamos, neste momento, com um leque de modelos que satisfazem as necessidades de todos os segmentos etários, tendo investido muito no domínio do design, consciente da crescente importância que este factor tem no mundo. E, quando se fala em design, falamos indirectamente das tendências inovadoras, propostas que nos ajudam a desbravar o futuro, apontando claramente aos espíritos mais jovens, que se alimentam de música e com quem a Mazda pretende comunicar cada vez mais e melhor.

Luis Morais, Director Geral da Mazda Portugal

Além dos portugueses Diego Miranda, MassiveDrum, Tom Enzy, WAO e Djay Rich, vão subir ao palco da Praia do Relógio os alguns dos melhores DJs internacionais, como Hardwell, DJ Snake, Oliver Heldens, Don Diablo, Galantis e Kshmr, entre outros. O RFM SOMNII decorre entre os dias 8 a 10 de julho.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter