Notícias Mazda MX-5 invade Salão Motorclássico

Salão Motorclássico

Mazda MX-5 invade Salão Motorclássico

O Salão Motorclássico vai ser invadido pelo Mazda MX-5. O salão serve de palco à próxima concentração do Club MX-5 Portugal.

Mazda MX-5 NA
Razão Automóvel

O salão a decorrer na FIL, no Parque das Nações em Lisboa, entre 21 e 23 de abril, contemplará um encontro de proprietários de Mazda MX-5, organizado pelo Club MX-5 Portugal. A concentração acontecerá no sábado, dia 22 de abril, nas imediações do centro de exposições, num espaço designado para o efeito. Estarão presentes todas as gerações do modelo, desde o NA apresentado em 1989 até ao mais recente ND, apresentado em 2015.

O Club MX-5 Portugal, em paralelo, terá espaço próprio na Motorclássico onde estarão expostos exemplares de todas as gerações:

  • Novo MX-5 RF “Retractable Fastback”, da actual geração ND
  • MX-5 1.6, com capota de lona, da geração NA
  • MX-5 1.8, com capota de lona, da geração NB
  • MX-5 2.0 Roadster Coupé, com capota rígida, da geração NC
Mazda MX-5 NA, Mazda MX-5 NB, Mazda MX-5 NC, Mazda MX-5 ND
Mazda MX-5 NA, Mazda MX-5 NB, Mazda MX-5 NC, Mazda MX-5 ND

Os participantes na concentração receberão uma visita livre ao Salão Motorclássico e posteriormente, às 13h00, haverá um almoço no restaurante República da Cerveja. Após o almoço, às 15h00, segue-se um passeio com destino à vila histórica de Sintra, com passagem pelo Cabo da Roca. Terá como atrativo suplementar o cumprimento de parte da célebre “Ronda de Sintra” do Rali de Portugal: uma passagem pelos troços da Peninha, Lagoa Azul e Sintra. O encontro termina pelas 17h30 com um lanche, na Casa do Preto – Queijadas de Sintra.

Os interessados poderão inscrever-se através do email geral@clubmx-5.com.pt e para mais esclarecimentos podem aceder ao site do Club MX-5 Portugal. A inscrição custa 25€ e inclui entrada no Salão Motorclássico, almoço e o lanche.