Notícias Jeep anuncia sete novos concepts para o Moab Easter Jeep Safari

Moab Easter Jeep Safari

Jeep anuncia sete novos concepts para o Moab Easter Jeep Safari

Evento anual promovido pela própria Jeep, o Moab Easter Jeep Safari deste ano anuncia novidades, e em força! Desde logo, sete novos concepts que prometem fazer as delícias dos presentes.

Jeep Jeepster Concept 2018

Agendado para o período entre 24 de março e 1 de abril, o evento deste ano, que tem lugar, como é hábito, junto à cidade de Moab, no estado norte-americano do Utah, terá assim como principal motivo de interesse sete concepts Jeep — como costuma ser tradição — concebidos para a aventura. Além de recheados de todo um sem-número de equipamentos, fornecidos pela Mopar.

“Tentar ir além dos limites é algo que a Jeep está habituada a fazer, sendo que estes sete novos, excitantes e capazes concepts são um exemplo disso mesmo”, afirma, em comunicado, o presidente da marca americana, Mike Manley. Acrescentando que “todos os anos, procuramos dar a conhecer novos concepts e estudos, aos nossos fãs. O Moab Easter Jeep Safari é uma oportunidade única e perfeita para conquistar ainda mais os nossos clientes mais leais”.

Assim e a poucos dias do arranque da 52.ª edição do Annual Moab Easter Jeep Safari, mostramos-te, em antecipação, as máquinas que ali serão apresentadas.

RELACIONADO: Jeep mais pequeno que o Renegade a caminho?

 

Sabe esta resposta?
O Honda Accord Type R vinha equipado com que motor?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Honda Accord Type R, o mais “adulto” dos Type R