Russo constroi réplica de um “SLR Skyline”

Russo constroi réplica de um “SLR Skyline”

Todos nós sonhamos com automóveis exóticos e potentes, mas infelizmente são poucos os que têm dinheiro para realizar estes sonhos. Podem não saber, mas existem outras maneiras de conseguir ter um automóvel de sonho, e não… não é roubando um, mas sim construindo um!

Passo a explicar: Um homem russo confrontado com o mesmo problema com que nós, comuns mortais, nos deparamos todos os dias ao abrir a garagem: um carro vulgar! Resolveu deixar-se de lamúrias e construir o seu “Mercedes SLR McLaren – Nissan Skyline” com as suas próprias mãos, literalmente. Sim é verdade… um cruzamento entre um SLR, um Skyline e acrescentamos nós: um tanque de guerra!

De acordo com o site EnglishRussia – que descobriu esta réplica incrível de “qualquer coisa” – o homem que criou o Frankenstein da Mercedes/Nissan não usou qualquer tipo de alta tecnologia nem ferramentas “XPTO’s”, como podem ver pelo aspeto bastante rústico deste… automóvel?!

O “blindado” McLaren Skyline é inteiramente composto por componentes de aço o que nos leva a crer que o pai desta criação vive junto a uma zona de guerra ou apavorado com a possibilidade de haver um bombardeamento nuclear a caminho do trabalho. Bem, ou talvez não…

Esta réplica foi batizada de “Valentina”, nome da mulher do proprietário, certamente com o objetivo de compensar as noites incontáveis passadas na garagem de sua casa.

Quanto às especificações técnicas as informações são poucas: SRL à frente e Skyline atrás, é tudo o que podemos concluir. Quanto à motorização do bólide, tendo em conta o peso do chassis apontamos para a utilização de um motor a diesel proveniente de camião.

Mas brincadeira à parte, não deixa de ser brilhante como um homem com determinação e algumas toneladas de chapa consegue materializar um sonho que em certos sentido até obedece às proporções dos modelos originais. Brilhante.

Advertimos que as imagens em anexo podem despertar em ti uma enorme vontade de criar algo parecido, caso tenhas essa determinação, não te esqueças de nos enviar todos os pormenores e imagens da tua criação, teremos um enorme prazer de a mostrar ao mundo. Boa Sorte!

Como carro pode deixar muito a desejar, mas como tanque de guerra, admitam lá… já viram algum tanque mais bonito?