Notícias Honda Civic Sedan já disponível. Com 1.5 VTEC Turbo e por 28 350 euros

Lançamento

Honda Civic Sedan já disponível. Com 1.5 VTEC Turbo e por 28 350 euros

A marca nipónica acaba de lançar, em Portugal, a versão mais familiar do seu best-seller, o Honda Civic Sedan. Nesta primeira fase, apenas disponível com o motor 1.5 VTEC Turbo de 182 cv.

Honda Civic Sedan

Exibindo uma estética exterior mais familiar, que o coloca quase ao nível dos familiares três volumes, o novo Honda Civic Sedan de quatro portas, está já disponível para comercialização em Portugal, com preços a começar nos 28 350 euros.

Honda Civic Sedan 2018

Desenvolvido de raíz com base na mesma plataforma que surge no hatchback, o novo Honda Sedan é proposto, pelo menos para já, com uma única motorização — o já conhecido 1.5 VTEC Turbo a gasolina de 182 cv, estreado precisamente na actual 10.ª geração do modelo.

RELACIONADO: Tenho um Honda Civic Type-R FK8 parado à porta de casa

Em termos de tecnologia, destaque para a inclusão da segunda geração do sistema de infotainment e conectividade da Honda, compatível tanto com Apple CarPlay, como com Android Auto, além do pacote de segurança Honda Sensing presente em todas as versões do Civic, incorpora vários sistemas avançados de segurança e assistência à condução.

Honda Civic Sedan 2018

Honda Civic Sedan com descontos e 5 anos de assistência

De referir ainda que o Honda Civic 1.5 VTEC Turbo conta, nesta fase de lançamento — a acrescer à oferta de 5 anos de garantia e assistência em viagem — com uma campanha promocional, que passa por uma valorização adicional da retoma no valor de 1500 euros. Com a opção pelo financiamento da marca a resultar num desconto acrescido de mais 1250 euros.

Quanto a preços, sem campanha, começam nos 28 350 euros da versão Comfort, terminando nos 33.750€ do Executive — isto, para modelos com caixa manual. A troca desta transmissão por uma caixa CVT, representa um acréscimo de 2000 euros no preço final.

Sabe esta resposta?
Qual destas marcas é que produz em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Efeito T-Roc. Produção automóvel em Portugal cresce 22,7% em 2017