Notícias Ford Ranger Black Edition estreia em Frankfurt

Salão de Frankfurt

Ford Ranger Black Edition estreia em Frankfurt

A pickup mais vendida na Europa tem agora uma nova versão, Black Edition, que será apresentada no Salão de Frankfurt.

Como é que a pickup mais vendida da Europa pode ficar mais atrativa? A resposta da marca americana foi esta versão Black Edition baseada na versão Limited, diferenciando-se desta por apresentar uma carroçaria na cor Absolute Black sem qualquer tipo cromado.

Elementos como a grelha do radiador, a jantes de liga leve, a barra de carga e restantes pormenores assumem o preto como cor.

A Ford Ranger Black Edition estará disponível apenas na variante de cabina dupla. Terá uma produção de apenas 2 500 unidades e já pode ser encomendada nos concessionários Ford.

Mais equipamento

O equipamento de série da Ford Ranger Black Edition inclui sistema de navegação por satélite, sensores de estacionamento à frente e câmera de visão traseira, sistema multimédia Ford SYNC 3 com ecrã tátil de 8 polegadas, sistema de ar-condicionado automático de duas zonas, estofos em pele e retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos.

Os clientes da Ranger apreciam as capacidades fora de estrada, a robustez do veículo e a sua aparência imponente e esperamos que esta nova e atractiva série limitada seja arrebatada em poucas semanas.

Hans Schep, director geral Veículos Comerciais, Ford Europa

Sobre a Ford Ranger

A Ford Ranger é a pickup mais vendida na Europa com 23 100 unidades no acumulado a Julho de 2017 *, um crescimento de 12,1% face a igual período do ano anterior, e constituindo o melhor ano para a Ranger desde o lançamento.

RELACIONADO: Salão de Frankfurt 2017. O guia completo