Notícias Golf GTI RS, Beetle Post, Jetta GLI Nardo… Volkswagen para todos os gostos

Protótipos

Golf GTI RS, Beetle Post, Jetta GLI Nardo… Volkswagen para todos os gostos

São cinco as versões especiais que vão estar no SOWO European Experience, no estado da Geórgia, EUA. Todas elas baseadas em modelos Volkswagen.

Arranca hoje o SOWO – The European Experience. Um festival que até domingo vai ter em exposição no estado da Geórgia, nos EUA, as melhores preparações a modelos nascidos no «velho continente».

De Wolfsburgo diretamente para o sudeste americano, a Volkswagen vai levar uma mão cheia de modelos, desenvolvidos especialmente para este festival. São eles:

Beetle Post Concept

Desenvolvido a partir da versão Beetle R-Line, toda a componente estética teve a mão de Alise Post, campeã norte-americana de BMX. Não poderiam faltar as bicicletas no tejadilho, claro.

Jetta GLI Nardo Concept

Baseado no Volkswagen Jetta (vendido nos EUA) e inspirado no Nardo Concept da marca alemã, o Jetta GLI Nardo acrescenta um estilo mais vistoso e desportivo.

Golf GTI RS Concept

Volkswagen

Sam Dobbins, diretor criativo da Vossen Wheels, foi quem criou este Golf GTI RS, e não resistiu em acrescentar um bodykit Rocket Bunny. No interior, sobram apenas as rollbars e os bancos desportivos.

Golf R Heritage Concept

Volkswagen

Como o nome indica, a Volkswagen quis homenagear o seu legado ao decorar este Golf R com as cores da bandeira alemã, sob uma carroçaria em tons mais escuros. O carro foi ainda rebaixado e ganhou novas jantes Vossen prateadas.

Golf Alltrack Country Concept

Para esta proposta mais aventureira a marca alemã inspirou-se no antigo Golf Country, vendido exclusivamente nos mercados europeus, este modelo marcava a diferença pela suspensão elevada, tração às quatro rodas Syncro e uma carroçaria preparada para as aventuras fora de estrada.

Sabe esta resposta?
Como se chama o sistema de controlo por gestos do renovado VW Golf?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Golf. As principais novidades da geração 7.5