Notícias “Out at time”. DeLorean de Regresso ao Futuro versão Lego

Arranque a Frio

“Out at time”. DeLorean de Regresso ao Futuro versão Lego

Querem uma máquina do tempo? A Lego acaba de lançar um conjunto com o famoso DeLorean do Regresso ao Futuro com 1872 peças.

LEGO Back to the Future Time Machine Universal Studios

“Se os meus cálculos estiverem corretos, quando este ‘bebé’ atingir as 88 milhas por hora… vais ver uma coisa marada”. Ainda se lembram desta frase memorável de Doc Brown para Marty McFly? Se a resposta for “sim”, então este DeLorean em Lego do Regresso ao Futuro é definitivamente para vocês.

Em parceria com a Universal Brand Development, a Lego reproduziu um dos veículos mais emblemáticos de sempre do cinema, o DeLorean “Máquina do Tempo” do filme Regresso ao Futuro.

E como se isso não fosse suficiente, a empresa dinamarquesa ainda resolveu dar uma “prenda” aos adeptos desta saga, já que este set Lego pode ser montado de três maneiras distintas, referentes ao carro de cada um dos filmes da trilogia.

A NÃO PERDER: Vespa 125. Ícone da Dolce Vita dá origem a conjunto LEGO
Lego Regresso ao Futuro

Por isso mesmo, é possível montar o carro do primeiro, do segundo ou do terceiro filme, sendo que não faltam pormenores como o condensador de fluxo iluminado, a caixa de plutónio, o hoverboard de Marty e as minifiguras do Doc Brown e do Marty McFly.

Com lançamento agendado para o próximo dia 1 de abril, este conjunto Lego vai custar 169,99 euros e é formado por 1872 peças. Cada um dos três modelos mede 35,5 cm de comprimento, 19 cm de largura e 11 cm de altura.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Renault Clio V6?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

No adeus aos Renault Sport, recordamos 5 dos mais especiais