Notícias Deals on Wheels. O mais valioso concessionário do mundo?

Milhões sobre rodas

Deals on Wheels. O mais valioso concessionário do mundo?

Conhecido como um dos países mais ricos do mundo, o Dubai tem também um dos parques automóveis mais impressionantes. Até porque não falta oferta!

Deal on Wheels Dubai 2018 Ver vídeo

Reino do Médio Oriente onde até mesmo a Polícia dispõe de superdesportivos, trajados a preceito, o Dubai é (também) conhecido pela riqueza da classe dominante, pelas excentricidades que não raras vezes protagoniza, pela necessidade que revela em possuir alguns dos bens mais caros e exclusivos que existem à face da Terra.

Necessitados de uma oferta à altura, capaz de responder aos desmandos do momento, representantes e até mesmo concessionários multimarca procuram ter um parque à medida dos clientes, como é o caso do stand — único!… — que aqui te falamos: o Deals on Wheels, um autêntico paraíso para os apaixonados pelos automóveis!

Propriedade de Mohamed Redha Abdullah, cidadão do Dubai que no vídeo que aqui te mostramos assume o desejo de vir a possuir o maior concessionário de superdesportivos e de carros de luxo no mundo, o Deals on Wheels, ou “Negócios sobre Rodas” numa tradução livre, conta, atualmente, com um parque automóvel avaliado em mais de 45 milhões de dólares, ou quase 38,4 milhões de euros.

RELACIONADO: O único Lamborghini Huracán com benção papal de série vai a leilão!

Com mais de 100 carros em carteira, a contribuir para este pecúlio — e para a concretização do sonho de Abdullah — surgem modelos como um o Bugatti Veyron; o Ferrari Enzo pelo preço de 1,6 milhões de euros; e creme de la creme, a Santíssima Trindade, composta pelo Ferrari LaFerrari, por pouco mais de 2,5 milhões de euros; um Porsche 918 que o empresário tem à venda por perto de 1,2 milhões de euros; e um McLaren P1 por 1,4 milhões de euros.

A par destas jóias de elevado quilate, um sem-número de outros modelos Ferrari, Lamborghini, Porsche, Rolls-Royce, McLaren e Aston Martin, além de várias propostas de outras marcas.

No vídeo, publicado pela página de YouTube Ridiculous Rides, e que não ultrapassa os quatro minutos, Mohamed Redha Abdullah revela ainda que considera os carros que tem em exposição a sua coleção particular, razão pela qual não abdica de os conduzir — como nós te compreendemos, Mohamed!…

Sabe esta resposta?
Qual será o próximo modelo da BMW a receber tração dianteira?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Futuros M serão todos eletrificados e… M com tração dianteira?!