Notícias Confirmado: Citroen DS3 Cabrio Racing será apresentado no próximo mês

Confirmado: Citroen DS3 Cabrio Racing será apresentado no próximo mês

Está confirmada a apresentação da versão Cabrio do Citroen DS3 Racing em Janeiro de 2014. O Citroen DS3 Cabrio Racing virá com a mesma motorização presente na restante gama.

Após a Citroen ter lançado o DS3 Racing em 2011, visto na altura como um pequeno compacto desportivo em que o mesmo adjectivo “desportivo” estava realçado literalmente em cada canto da carroçaria – e diga-se debaixo do capo… Na altura, especulou-se bastante acerca de uma possível versão descapotável deste mesmo “atleta” francês.

Preces ouvidas, a fabricante francesa vem a confirmar a apresentação e posterior produção do Citroen DS3 Cabrio Racing já no próximo mês. A versão de produção não andará muito longe do concept apresentado na última edição do Festival de Goodwood, isto em termos de design geral e motorização segundo a fonte Auto Express.

Citroen-DS3-Cabrio Racing

O Citoren DS3 Cabrio Racing possuirá, tal como o DS3 Racing, o motor THP 1.6 de 202 cv e 275 nm. A aceleração dos 0-100 km/h deverá ser feita em 6.5 segundos. Enquanto esperamos por mais informações acerca desta versão de “cabelos ao vento” do Citroen DS3 Racing, faça uma visita á DS World Paris, aqui no Razão Automóvel.

Fonte: Auto Express