Notícias Conferência do aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050 já tem tema

Eventos

Conferência do aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050 já tem tema

O tema da conferência que assinala o sexto aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050 já é conhecido. As comemorações terão lugar no dia 1 de julho.

No ano em que se comemora o sexto aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050, a conferência destinada a assinalar esse marco vai versar sobre o tema: “A Terra e o Tempo não esquecem o que lhes fazemos”.

Marcada para dia 1 de julho, no Auditório da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, a conferência vai ter como convidado de honra e orador o meteorologista Manuel Costa Alves que vai abordar temáticas como o ambiente ou o clima.

Com um programa completamente aberto ao público, o objetivo das comemorações do sexto aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050 passa por, uma vez mais, envolver a comunidade no debate e na reflexão acerca da cidade e da região da Guarda.

VÊ TAMBÉM: Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques já foi atribuído
Cápsula do Tempo

Atividades não vão faltar

O programa das comemorações do sexto aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050 tem início marcado para as 17h30 do dia 1 de julho na  Encosta do Tempo, junto à Cápsula do Tempo/Torre de Menagem, sendo que por essa altura deverá decorrer o habitual cinzelar da laje com o ano 2019 no Passeio do Tempo.

Em seguida, os presentes no evento terão a oportunidade de plantar uma árvore na Encosta do Tempo seguindo depois as comemorações para o Auditório da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, onde, pelas 18h00, vai decorrer a conferência com o tema “A Terra e o Tempo não esquecem o que lhes fazemos”.

Acreditamos que a presença de Manuel Costa Alves enquanto orador poderá ser verdadeiramente impactante nas mentes e nos comportamentos de quem assistir a esta conferência, e desejo, sinceramente, que muitos cidadãos possam estar presentes

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre

Já para o final das comemorações está reservado o lançamento de mais uma chávena da coleção alusiva à Cápsula do Tempo Guarda 2050.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Skoda Citigo-e iV?