Notícias Calendário Pirelli 2015 contraria o downsizing

Calendário Pirelli 2015 contraria o downsizing

O famoso Calendário Pirelli, o mais conhecido da indústria automóvel vai ter novidades em 2015.

Quem é que não se recorda das típicas oficinas de esquina, cada vez mais raras, cheias de calendários de mulheres com roupas reduzidas? Longe dessa tendência algo grotesca, a Pirelli sempre soube enaltecer com classe e charme as curvas do corpo feminino no Calendário Pirelli.

Um calendário que desde 1964 junta na objectiva dos fotógrafos mais conceituados do mundo, as mais belas top models, com automóveis de sonho e cenários paradisíacos. Um cocktail vencedor não acham?

calendário pirelli 2015 9

Para 2015 a Pirelli quis inovar. Contrariando o fenómeno de downsizing da industria automóvel, que recorre a motores cada vez mais pequenos, a Pirelli decidiu incluir pela primeira vez no seu calendário uma modelo plus size. A eleita foi Candice Huffine (imagem acima), uma jovem de 29 anos, americana, 1,80 cm e… 90 quilos. Medidas relativamente normais no mundo real, mas contrárias os cânones estabelecidos na industria da moda.

PARA RECORDAR: Algumas imagens das «embaixadoras da simpatia» em Genebra

Esta modelo plus size – que em boa verdade, nos parece perfeitamente normal size – está entre as mais requisitadas para desfiles e revistas de moda em todo o mundo. “A minha presença nesta sessão, a mais glamorosa do mundo, é sinal de que algo está a mudar na moda”, disse à imprensa.

Quanto a nós, amantes de quase todas as curvas, só nos resta esperar pelas imagens finais do Calendário Pirelli 2015. Fiquem com as primeiras imagens do calendário. Não são as imagens finais mas permitem ter uma ideia do que aí vem: