Notícias Caetano Auto cede viaturas Toyota à Cruz Vermelha Portuguesa para apoio à vacinação

Coronavírus

Caetano Auto cede viaturas Toyota à Cruz Vermelha Portuguesa para apoio à vacinação

Caetano Auto cede viaturas Toyota à Cruz Vermelha Portuguesa em apoio às deslocações dos profissionais na campanha de vacinação contra o Covid-19.

Toyota Yaris Cruz Vermelha Portuguesa

A Caetano Auto disponibilizou uma frota de 13 viaturas Toyota à Cruz Vermelha Portuguesa para ajudar nas deslocações dos profissionais que, por todo o país, realizam a vacinação contra a Covid-19.

A Caetano Auto decidiu aliar-se à Cruz Vermelha Portuguesa neste período difícil para fazer face à carência existente no que respeita aos meios de deslocação para satisfazer as atuais necessidades.

Integrada na ação “Eu ajudo quem ajuda”, foram colocadas à disposição dos profissionais da instituição várias viaturas para que possam ter sempre mobilidade e estar junto dos que mais precisam. “Queremos demonstrar o nosso reconhecimento ao nobre trabalho realizado por estes profissionais e contribuir para o esforço comum”, sublinha a Caetano Auto, em comunicado.

VÊ TAMBÉM: Pós-Covid. Máscaras podem vir a ser obrigatórias nos carros dos alemães
Toyota Prius Cruz Vermelha Portuguesa

Esta não é a primeira vez que a Caetano Auto se alia à Cruz Vermelha Portuguesa no combate à pandemia da Covid-19.

A empresa realizou anteriormente uma ação de recolha de alimentos intitulada “Caetano Auto Solidária” em que, durante um mês, foram recolhidos bens alimentares e de higiene entregues nas onze delegações da Cruz Vermelha Portuguesa.

Estas iniciativas, para além de promoverem o lado solidário da Caetano Auto, são o reflexo de que a responsabilidade social das empresas é um fator essencial numa altura em que muitas famílias atravessam um momento difícil.