Notícias Nova websérie da Bridgestone dá a conhecer empresas portuguesas

Websérie

Nova websérie da Bridgestone dá a conhecer empresas portuguesas

Designada "País a Rolar", a websérie da Bridgestone vai dar a conhecer seis empresas portuguesas e o papel que estas têm na economia nacional.

Bridgestone

Dividida em seis episódios, que serão lançados de três em três semanas, a nova websérie da Bridgestone tem como objetivo dar a conhecer a história de seis empresas portuguesas de áreas tão diferentes como a agricultura, extração de pedra, ou transportes especiais.

Por detrás desta iniciativa da Bridgestone está não só a vontade de dar a conhecer a amplitude do seu portefólio de clientes como também demonstrar que o mundo dos pneus vai muito além dos veículos para passageiros.

A Agros, a LASO, a EuroTagar, a Solancis, a Operação Direta e a Transportes Bernardo Marques são as empresas abordadas nesta primeira temporada da websérie e ao longo dos episódios será possível saber como começaram, como cresceram, como chegaram à relevância que hoje têm (a nível nacional e internacional) e quando é que optaram por ser clientes Bridgestone.

VÊ TAMBÉM: Bridgestone apresenta pneu sem ar para bicicletas. Chegará aos automóveis?
País a rolar

Primeiro episódio já disponível

Lançado hoje, o primeiro episódio da websérie já se encontra disponível, dando a conhecer a Eurotagar, uma empresa do Grupo Tagar que se dedica ao setor eólico transportando no dia-a-dia gruas e outros equipamentos. Escusado será dizer que devido aos custos elevados que qualquer imprevisto pode ter, para a Eurotagar a fiabilidade dos pneus é crucial.

Com este projeto, queremos trazer a atenção do público para alguns negócios que podem, muitas vezes, passar despercebidos no quotidiano, mas que na verdade levam o país para a frente

André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal

Para André Bettencourt, o “País a Rolar” é também uma forma de a empresa “mostrar como existem pneus Bridgestone para todo o tipo de negócios e de setores”, afirmando ainda que a websérie “reflete também as boas relações que criámos e mantivemos com os nossos clientes”.

Sabe esta resposta?
Em que eixo se devem montar os pneus novos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Pneus novos à frente ou atrás? Chega de dúvidas
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Pneus novos à frente ou atrás? Chega de dúvidas