Brabus apresenta Mercedes S65 AMG com detalhes em ouro

Brabus apresenta Mercedes S65 AMG com detalhes em ouro

Famosa pelas suas modificações, em especial a modelos Mercedes-Benz, a Brabus voltou a fazer das suas. Conheçam o Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition, baseado no Mercedes S65 AMG.

Dificilmente haveria sítio melhor para receber este veículo de luxo que o Dubai, uma cidade já habituada a grandes máquinas. Um projeto que não é totalmente novo: a Brabus já tinha mostrado ao mundo, no início deste ano, o Rocket 900, uma versão mais discreta do modelo que agora foi desvendado.

Este Mercedes S65 AMG modificado possui um motor V12 de 6.3 litros, que gera 900 cavalos e 1 500 Nm de binário. Tudo isto num veículo com transmissão de 7 velocidades e tracção traseira. Com maiores turbocompressores, maiores módulos de admissão e um sistema de escape melhorado o Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition acelera dos 0 aos 100 km/h em 3.7 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 9.1 segundos.

RELACIONADO: Brabus Mercedes-Benz G500 4×4² deixa Frankfurt de queixo caído

Quanto ao design, e como o próprio nome indica, predominam no veículo as cores douradas e acabamentos detalhados, além da carroçaria em fibra de carbono que confere ao carro um aspecto mais desportivo. Já no interior do habitáculo é possível encontrar elementos banhados a ouro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter