Notícias BMW M3 e M4 com edições especiais JDM

"Heat Edition"

BMW M3 e M4 com edições especiais JDM

A BMW acaba de dar a conhecer versões especiais do M3 e M4 apenas para o mercado japonês. Uma espécie de versões Japanese Domestic Market (JDM) dos modelos alemães.

BMW M3 e M4 Heat Edition 2017

Para agradecer a fidelidade dos consumidores japoneses à marca alemã, a BMW decidiu presentear o mercado nipónico com versões exclusivas do M3 e M4.

Esta versão “JDM” dos BMW M3 e M4 foi apelidada de Heat Edition. Serão produzidos apenas 30 exemplares (15 de cada) e todos vêem com o Competition Package. Um pacote que aumenta a potência do motor para 450 cv e contempla ainda uma série de detalhes estéticos exclusivos: carroçaria na cor Azul Metálico Tanzanite, jantes 666 M desenvolvidas pela M Competition e, finalmente, para-choques dianteiro, capas dos retrovisores e difusor traseiro, tudo em fibra de carbono lacada.

BMW M3 Heat Edition 2017

Se não vives no Japão e gostarias de ter um destes modelos, nem tudo está perdido. Todos estes opcionais estão disponíveis, ainda que individualmente, na lista de acessórios M Performance.

A NÃO PERDER: O campeão voltou. Armindo Araújo no CPR 2018 com a Hyundai

Quanto ao habitáculo, realce para a presença de um novo volante revestido a Alcantara, elementos decorativos em carbono e pedais desportivos em aço inoxidável. Quanto à placa numerada que identifica o modelo, essa só mesmo para o Japão.

BMW M3 Heat Edition 2017

BMW Série 3 Edition Shadow mais tranquilizador

Além do BMW M3 e M4, também as versões mais comuns tiveram direito a uma edição especial.

BMW Série 3 Edition Shadow 2017

Denominada Edition Shadow é, basicamente, uma continuação das versões lançadas em agosto último, também na Europa. Com o nível de equipamento M Sport Edition Shadow, a passar a estar disponível num total de nove versões, a começar no 318i, e a ir até ao 320d xDrive. Sem esquecer o híbrido plug-in 330e.

BMW Série 3 Edition Shadow 2017
Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o Land Rover Discovery?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Land Rover Discovery. Isto sim, é um verdadeiro SUV
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Land Rover Discovery. Isto sim, é um verdadeiro SUV