Notícias Audi S3 de Cristiano Ronaldo à venda em Portugal

Venda

Audi S3 de Cristiano Ronaldo à venda em Portugal

Uma não notícia: está um Audi S3 do ano 2000 à venda. Mas quando um dos seus proprietários foi Cristiano Ronaldo, este Audi S3 passa a ter muito mais valor.

Se um dos grandes temas dos últimos dias girou à volta do busto de Cristiano Ronaldo inaugurado ontem no Aeroporto Internacional da Madeira, ou melhor, Aeroporto Cristiano Ronaldo, veio a público uma outra notícia desta vez relacionado com o seu lado automobilístico e que envolve um Audi S3.

Ainda há pouco tempo Cristiano Ronaldo deu o seu selo de aprovação ao Bugatti Chiron, mas o seu passado automobilístico foi mais modesto. Com 18 anos e na altura a jogar no Manchester United, Cristiano Ronaldo importou de Itália o Audi S3 que podem ver nas imagens.

Diga-se que na altura não havia nada de modesto no Audi S3. O hot hatch vinha equipado com um motor quatro cilindros turbo de 1.8 litros de 210 cavalos e tração às quatro. Após uma atualização, o Audi S3 ganhou mais 15 cv, totalizando 225 cv de potência.

VÊ TAMBÉM: Já conduzimos o novo Audi S3 pelas estradas reviradas dos Açores

Este Audi S3 que pertenceu a Cristiano Ronaldo é o de 210 cavalos e tem 162 mil quilómetros. Segundo o atual proprietário, o carro permanece de origem e bem conservado. Alvo de uma revisão recente, a fama do seu proprietário anterior faz com que o preço tenha subido até aos 20999€. Vê o anúncio aqui.

2000 Audi S3 Cristiano Ronaldo

Fonte: Standvirtual (comunicado)