Apresentação Audi R8 de tração traseira está de regresso O novo Audi R8 V10 RWD marca o regresso da tração traseira ao R8, e também à Audi, desta vez sem limitações produtivas. Chega no início de 2020.
Apresentação Audi A8 agora também como híbrido plug-in Designada A8 L 60 TFSI e quattro, a versão híbrida plug-in do A8 é o mais recente exemplo da aposta da Audi na eletrificação. Fica a conhecê-la.
Desde 120 537 euros Conduzimos o Porsche Cayenne Coupé mais «barato» que podem comprar 9/10 Vale a pena escolher as versões mais potentes? A versão E-Hybrid do Porsche Cayenne tem agora quase 500 cv de potência e uma dinâmica aperfeiçoada.
Preços Encomendas abertas para o Volkswagen T-Cross 2024. Todos os preços O renovado Volkswagen T-Cross 2024 chega a Portugal durante o primeiro trimestre de 2024, mas encomendas já abriram e há preços.
Apresentação Novo Mercedes-AMG CLE 53 revelado. Ainda tem seis cilindros (e não só) Uns meses depois de termos conhecido o CLE, o novo coupé da Mercedes é a vez de conhecermos a versão 53, a primeira com o cunho da AMG.
Euro NCAP Euro NCAP avalia mais 11 modelos mas nem todos chegaram às cinco estrelas O Euro NCAP já divulgou a última lista de resultados deste ano. Inclui os testes de segurança a 11 modelos e alguns resultados inesperados.
Apresentação Mudou mas ficou melhor? Este é o novo Suzuki Swift 2024 A Suzuki já apresentou a nova geração do pequeno Swift que além da nova imagem, estreia uma nova motorização.
Vídeos Adeus Ken Block. Hoonigan publica último vídeo do senhor espetáculo Afinal havia mais uma: antes do seu acidente trágico, Ken Block tinha completado as gravações da segunda Electrikhana. Este é o resultado.