Notícias E que tal um BMW M5 versus… um carro da polícia?

Arranque a frio

E que tal um BMW M5 versus… um carro da polícia?

Que o novo BMW M5 F90 é máquina devoradora de quilómetros, já não há dúvidas. Mas, e se te disséssemos que, pelo caminho, também “engole” carros de polícia?

BMW M5 2018 Ver vídeo

O sucedido aconteceu numa Autobahn, as famosas auto-estradas alemãs sem limite de velocidade, e colocou lado-a-lado uma das últimas criações da divisão M Motorsport, um BMW M5 F90, e um carro de polícia — ou melhor, um BMW M5 F90, que passou, a 312 km/h, por um carro de polícia!

Embora tudo tenha acontecido numa fracção de segundo, a verdade é que o momento ficou registado, sendo mesmo possível ver, numa imagem aumentada, aos 2min58s do vídeo, a viatura policial, já de “pirilampos” acesos, em claro sinal de aviso. Mas também totalmente impotente para fazer frente ao voraz M5 e ao seu V8 4.4 litros biturbo de 600 cv!

A prova do confronto, assim como da vitória, clara, do BMW, faz o nosso último Arranque a Frio desta semana…

RELACIONADO: Novo BMW M5 Competition apresentado com 625 cv e nova estratégia comercial

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a percentagem máxima de potência que o sistema Real Time AWD da Honda consegue enviar para as rodas traseiras?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Novo Honda CR-V promete ser o mais seguro e dinâmico de sempre