Notícias Já viste o trailer da nova temporada do Top Gear?

Arranque a Frio

Já viste o trailer da nova temporada do Top Gear?

A 29ª temporada do Top Gear está quase a chegar e a BBC já divulgou um trailer que nos dá uma ideia do que esperar do famoso programa britânico.

Top Gear trailer

Atualmente protagonizado por Chris Harris, Paddy McGuinness e Freddie Flintoff, o famoso Top Gear — talvez o mais conhecido programa sobre automóveis no mundo — está prestes a conhecer uma nova temporada, a 29ª.

Ora, como que para aguçar a curiosidade dos muitos fãs do programa, a BBC decidiu que era altura de divulgar um teaser com algumas das cenas desta nova temporada.

Pelo que podemos ver no trailer, sem dúvida que o momento mais esperado será o episódio em que o trio vai colocar frente a frente três superdesportivos dos anos 90: o Ferrari F40, o Jaguar XJ220 e o Lamborghini Diablo.

Ainda no “menu” desta nova temporada do Top Gear temos os testes aos Ferrari SF90 Stradale e à Audi RS6 Avant e alguns desafios que envolvem carrinhas de gelados a andar na praia, corridas na neve e até conduzir num famoso “poço da morte”.

VÊ TAMBÉM: Já viste o trailer da nova temporada do Top Gear?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a cilindrada do Lexus LFA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi R8 Spyder vs Lexus LFA. Qual dos V10 naturalmente aspirados fica na frente?