Notícias Rimac C_Two à prova de Richard Hammond

Arranque a Frio

Rimac C_Two à prova de Richard Hammond

Lembram-se do acidente na Suiça que envolveu Richard Hammond e o Rimac Concept_1, durante as filmagens do "The Grand Tour", há coisa de 10 meses atrás, que terminou com o pujante elétrico reduzido a cinzas?

Rimac C_Two Genebra 2018

Mate Rimac, CEO e fundador da Rimac Automobili, certamente não se esqueceu. Durante o Salão de Genebra apresentou o Rimac C_Two, o seu segundo modelo, e equipou-o com um extintor preso por uma tira em cabedal… com a sugestiva inscrição: “Em caso de prova de rampa, extinguir fogo”.

Richard Hammond, quando questionado sobre a direta sugestão no novo Rimac C_Two, à sua pessoa e ao acidente no qual foi protagonista — resultando na perda total do carro e num joelho fraturado —, em declarações ao DRIVETRIBE respondeu “Estou encantado. Sempre quis ter uma influência real em design automóvel. E agora tive.”

RELACIONADO: Rimac fornece mais detalhes sobre o acidente de Richard Hammond

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Como se chama o primeiro modelo 100% elétrico da Jaguar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar I-Pace. 400 cv e 480 km de autonomia para o primeiro elétrico da Jaguar