Notícias Afinal o Nissan Juke esteve em Frankfurt… desculpem Francfort

Arranque a Frio

Afinal o Nissan Juke esteve em Frankfurt… desculpem Francfort

Não, a Nissan não levou o Juke até ao Salão de Frankfurt. No entanto fez uma "apresentação" numa pequena localidade homónima em França.

Nissan Francfort

Como bem sabes, foram várias as marcas que não marcaram presença no Salão de Frankfurt, sendo que uma delas foi a Nissan, que preferiu mostrar o Juke em Barcelona (aonde nós o fomos conhecer).

No entanto, a Nissan não deixou de querer brincar com a situação e por isso mesmo, a marca nipónica criou um evento paralelo ao certame germânico numa localidade chamada Francfort (que nem aparece no mapa), localizada na região Charente-Maritime de França.

Marcado para o dia 7 de setembro, o Francfort Show (foi assim que a Nissan lhe chamou) até teve direito a página de Facebook e era aberto ao público em geral, sendo que a Nissan prometia uma surpresa para os primeiros 150 visitantes.

No entanto ao que parece a marca japonesa foi demasiado otimista e só 23 pessoas foram ver o Juke ao vivo em Francfort, bem menos do que aqueles que provavelmente teriam visto o Juke ao vivo no Salão de Frankfurt “oficial”.

VÊ TAMBÉM: O Lada Niva simplesmente recusa-se a morrer

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Nissan Qashqai?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos os novos 1.3 DIG-T do Nissan Qashqai. E agora, qual comprar?