Notícias Arranque a Frio. O SUV da Mercedes Maybach vai ter uma fragrância própria…

Arranque a Frio

Arranque a Frio. O SUV da Mercedes Maybach vai ter uma fragrância própria…

O mundo dos modelos de luxo está repleto de pormenores curiosos e no futuro SUV da Mercedes-Maybach até o cheiro do interior vai ser especial.

Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury

Com estreia marcada para este outono, o futuro SUV da Mercedes-Maybach (cujas formas foram antecipadas no Salão de Pequim 2018 no protótipo Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury) será a resposta da marca de luxo ao sucesso de modelos como o Bentley Bentayga ou o Rolls-Royce Cullinan.

Ora, para fazer frente aos dois modelos britânicos a Mercedes-Maybach não está a poupar esforços e promete até oferecer ao interior do seu futuro SUV uma fragrância própria, descrita como “floral e leve, complementada por uma suave nota de couro e chá picante (…) numa cama de vegetação natural”.

Para já esta é das poucas informações disponíveis acerca do futuro SUV da Mercedes-Maybach, não se sabendo ainda se este será elétrico como o protótipo que o antecipou.

Agora, resta apenas saber como é que o mercado chinês (um dos principais alvos do futuro SUV da Mercedes-Maybach) irá reagir a esta fragrância, principalmente se tivermos em conta que por lá já admitiram não serem grandes fãs do típico “cheiro a carro novo”.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos