Notícias BMW R nineT na base desta épica criação neo-retro

Arranque a Frio

BMW R nineT na base desta épica criação neo-retro

Somos Razão Automóvel, mas não significa que não saibamos apreciar duas rodas… principalmente quando vemos esta criação fantástica com base na BMW R nineT.

zillers garage bmw r ninet

Sim, por baixo desta criação única esconde-se uma BMW R nineT, um modelo que tem ganho cada vez mais adeptos no mundo das preparações.

Esta espetacular criação em duas rodas provém da Zillers Garage, uma preparadora russa, que deu à BMW R nineT um aspeto neo-retro, com uma estética que não destoaria de um universo steampunk. A sua carenagem parece cobrir praticamente toda a sua mecânica, deixando apenas a descoberto o seu par de cilindros boxer de 1200 cm3.

A suspensão foi modificada, reduzindo a distância ao solo drasticamente; o sistema de escape é também único, assim como as jantes, óticas (dianteiras e traseiras) e o painel de instrumentos — tudo de concepção da própria Zillers Garage.

Esta BMW R nineT tem ainda um segredo: um pequeno compartimento na traseira porta-objetos, que permite também carregar o telemóvel. Vejam como funciona:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DIMA ZILLERS ZILLERS GARAGE (@zillers_custom_garage) on

VÊ TAMBÉM: Aston Martin em duas rodas com exclusiva AMB 001

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.