Notícias Afinal Christian Bale já não vai ser Enzo Ferrari no grande ecrã

Afinal Christian Bale já não vai ser Enzo Ferrari no grande ecrã

Motivos de saúde afastaram o actor norte-americano do filme que contará a vida obra do fundador da marca do Cavallino Rampante.

Tal como tínhamos noticiado, Christian Bale foi o escolhido para representar o papel de Enzo Ferrari no filme biográfico com o mesmo nome. Contudo, segundo a publicação Variety, o actor viu-se obrigado a cancelar a participação no filme, devido ao facto de o aumento de peso a que teria de ser sujeito em tão pouco tempo ser bastante prejudicial à sua saúde.

O realizador do filme, Michael Mann, terá que se apressar para encontrar um substituto, dado que as gravações estão marcadas para o início deste verão. O filme será baseado no livro Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races, publicado em 1991, e a acção decorrerá no ano de 1957.

VEJAM TAMBÉM: Mega-teste Ferrari: e o vencedor é…

Além deste filme, está a ser produzida uma outra obra sobre o fundador da Scuderia Ferrari, cujo protagonista é o actor Robert De Niro, e também um filme biográfico sobre Ferruccio Lamborghini. Parece que nos próximos meses teremos novidades não só da indústria automóvel mas também da 7ª arte.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter