345Quantas mais edições leres, mais hipóteses terás de ganhar! Cada edição lida corresponde a uma possibilidade.Em data que anunciaremos posteriormente, faremos uma transmissão live através do Facebook para sortearmos o vencedor!Segue-nos no Facebook e no Instagram para não perderes o lançamento de cada edição.Cada artigo tem um tempo médio de leitura. À medida que o vais lendo vamos fazendo a contagem do tempo que estás a usar.1Quando atingires o tempo médio de leitura activas o espaço onde te podes candidatar ao prémio.2Cada artigo tem um tempo médio de leitura. À medida que o vais lendo vamos fazendo a contagem do tempo que estás a usar.Quando atingires o tempo médio de leitura activas o espaço onde te podes candidatar ao prémio.12345Quantas mais edições leres, mais hipóteses terás de ganhar! Cada edição lida corresponde a uma possibilidade.Em data que anunciaremos posteriormente, faremos uma transmissão live através do Facebook para sortearmos o vencedor!Segue-nos no Facebook e no Instagram para não perderes o lançamento de cada edição.
Conteúdo patrocinado por Audi Audi

O que é que tu farias se tivesses mais uma hora por dia?

A Audi, em colaboração com a Fraunhofer Institute for Industrial Egineering IAO está a estudar uma forma de maximizar o teu bem mais precisoso: o tempo.

Dizem que o tempo é o nosso bem mais precioso. Foi a pensar no valor do tempo — e acima de tudo na sua qualidade — que a Audi iniciou um projeto de investigação em conjunto com os especialistas em interação homem-máquina da Fraunhofer Institute for Industrial Egineering IAO, apelidado de “25ª Hora”.

Sabias que, em média, passamos diariamente 50 minutos ao volante?

São esses minutos preciosos que a Audi quer resgatar e devolver-te. E vais ser tu a decidir como é que os queres gastar.

Na base do projeto “25ª Hora” está a tecnologia de condução autónoma. A Audi está a estudar a forma mais eficiente e agradável de usar o tempo que vais ter disponível quando não quiseres conduzir.

Devolver tempo. Como?

“Quando os carros não tiverem obrigatoriamente de ser conduzidos, a mobilidade premium será redefinida. As pessoas que viajam entre o ponto A e ponto B poderão navegar na internet, passar tempo com quem mais gostam, ou aproveitar para trabalhar.” – Melanie Goldmann, Head of Culture and Trends Communication da Audi.

Na base deste estudo está um avançado simulador que reproduz de forma real as condições de uma viagem num carro autónomo. O que farias com o teu tempo se não tivesses de conduzir?

Super Simulador
Projeções em tamanho real dão aos ocupantes a sensação de estarem a viajar. Os dados da atividade cerebral dos participantes são recolhidos para estudar em que condições é que o cérebro humano é estimulado de forma positiva.

Os resultados do projeto “25ª Hora”

A equipa responsável pelo projeto “25ª Hora” definiu as três principais formas de aproveitarmos o tempo durante uma viagem. A amostra de 30 participantes mostrou as seguintes tendências: tempo de qualidade, tempo produtivo e tempo para relaxar.

A Audi considera tempo de qualidade, aquele que dispomos a brincar com os nossos filhos ou a telefonar para a família e amigos. O tempo produtivo diz respeito ao trabalho. O tempo para relaxar diz respeito a surfar nas redes sociais, ver filmes ou simplesmente navegar na internet.

Resultados práticos

Os resultados deste estudo estão a ser utilizados para a Audi desenvolver, desenhar e produzir as soluções de infotainment dos carros do futuro.

Modelos cada vez mais focados em oferecer uma mobilidade inteligente, agradável e enriquecedora. E tu, o que é que farias com a tua 25ª Hora?

O tempo médio de leitura são 00:00

Ainda só usaste

00:00

Queremos devolver o tempo que usarás a ler estas 15 edições.
Para isso a Audi juntou-se a nós. Fruto do conceito da 25ª Hora, vamos oferecer uma Experiência Audi inesquecível!

Em data que anunciaremos posteriormente, faremos uma transmissão live para sortearmos o vencedor!
Para participares, deixa-nos o teu contacto de e-mail.

Pssst! Não te preocupes, os teus dados estão seguros connosco. Consulta aqui a nossa política de privacidade.

Edição Anterior

Audi 2025. Como é que se transforma uma marca para o Futuro?

Depois de um ano de 2017 difícil, a Audi iniciou a maior revolução estratégica da sua história, assente em três novos pilares.

Lê Agora