Notícias Goodwood Revival 2022. Festa dos clássicos «arranca» no fim de semana

Goodwood Revival 2022

Goodwood Revival 2022. Festa dos clássicos «arranca» no fim de semana

É já no próximo fim de semana que se realiza o Goodwood Revival 2022 e a Razão Automóvel também acompanhará o evento.

Ford GT40 em circuito Goodwood Revival 2021

Entre sexta-feira, 16 de setembro, e domingo, 18 de setembro, todos os caminhos vão levar os fãs de automóveis clássicos até ao Goodwood Revival 2022.

Tal como tem sido «tradição» nos últimos anos, a Razão Automóvel também vai marca presença, contando para tal com o nosso enviado especial, o João Faustino. Este terá como «missão» registar os melhores momentos do Goodwood Revival 2022.

Tal como noutras edições, será possível assistir em direto ao evento realizado no Reino Unido, estando para tal disponível um livestream ao qual podem aceder através desta ligação.

A NÃO PERDER: Goodwood Revival 2021. Todas as imagens de uma viagem ao tempo sobre rodas

O que esperar da edição de 2022?

Como vem sendo habitual, o Goodwood Revival 2022 destaca-se, acima de tudo, pelas corridas de automóveis clássicos. Contudo, não serão estas o único ponto de interesse do evento realizado no Reino Unido.

Além dos clássicos de sempre, também o ambiente que se vive neste evento é como fazer uma «viagem no tempo». Os participantes levam a sério esta viagem ao passado e vestem-se a rigor, contribuindo para a sensação de estarmos realmente noutra época.

A juntar a tudo isto temos ainda o leilão de clássicos promovido pela Bonhams, espetáculos de música ao vivo, a “Revival High Street” onde se podem comprar prendas e memorabilia ou o “Freddie March Spirit of Aviation”, um concurso de elegância reservado a aviões anteriores a 1966.

O programa e horário do Goodwood Revival 2022, um festival autêntico dedicado à cultura automóvel de outros tempos, pode ser consultado no website dedicado ao evento.

Já viram o nosso último vídeo?

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos