Notícias Model 3 com interior branco? É assim que fica após 170 mil quilómetros

Arranque a Frio

Model 3 com interior branco? É assim que fica após 170 mil quilómetros

Os interiores com cores claras costumam ser associados a um maior desgaste. Será que tal se confirma neste Tesla Model 3 com mais de 170 000 km?

Tesla Model 3 Performance

Já são vários os Tesla Model 3 a mostrar no odómetro valores de respeito em poucos anos de uso, como este exemplar do Model 3 Performance MY19 que já acumulou um pouco mais de 170 000 km.

Com tantos quilómetros em poucos anos, certamente não foi mantido numa «redoma» — ao contrário deste BMW Série 7 —, tendo sido usada não só em longas viagens como no transporte de alguns dos maiores inimigos do interior dos automóveis… Sim, os cães.

Este vídeo do canal de YouTube Out of Spec Reviews debruçou-se em específico sobre o desgaste e mazelas de uso deste Model 3 e em como o interior de cores claras resistiu à passagem do tempo e ao uso intensivo que tem tido.

A NÃO PERDER: Tesla Cybertruck ainda não existe, mas já virou… um barco

Apesar de parecer ter uma boa aparência geral, nota-se o uso intensivo no exterior contando já com vários riscos e mossas. Tem também a porta de carregamento danificada e precisa de um novo para-brisas e de um tejadilho panorâmico, ambos danificados por pedras projetadas.

Quanto ao interior, a verdade é que parece ter resistido bem à passagem do tempo, mesmo apresentando-se com cores claras, que não conseguem esconder tão facilmente a sujidade ou alguns sinais de desgaste.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Peugeot 106 Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208