Notícias Ecar Show 2022. Salão dos automóveis híbridos e elétricos regressa em maio

Ecar Show 2022

Ecar Show 2022. Salão dos automóveis híbridos e elétricos regressa em maio

Na edição de 2022 o "Ecar Show — Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico" regressa ao espaço da primeira edição: o Centro de Congressos de Lisboa.

ECar Show

A cidade de Lisboa volta a acolher em 2022 mais uma edição do “Ecar Show — Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico” organizado pela “Zest — Marketing e Eventos”.

Depois de em 2021 se ter realizado na antiga Estação do Arco do Cego da Carris, este ano o certame regressa à sua «primeira casa», o Centro de Congressos de Lisboa.

Esta edição do “Ecar Show — Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico” terá lugar entre 27 e 29 de maio e, como já é habitual, além da presença das principais marcas ligadas à mobilidade elétrica, o evento vai ainda contar com seminários temáticos que visam esclarecer dúvidas acerca destas soluções tecnológicas.

A NÃO PERDER: Elétricos, Híbridos, Gasolina e Diesel. Qual vendeu mais na União Europeia em 2021?
ECar Show
O ano de 2022 marca o regresso ao Centro de Congressos de Lisboa.

Evento «gémeo» em Espanha

Ainda antes do “Ecar Show — Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico”, a “Zest — Marketing e Eventos” tem pela frente um novo desafio: a realização do “Salón del Automóvil Híbrido y Eléctrico”, que vai ter lugar entre 22 e 24 de abril em Valladolid, Espanha.

Assim, 2022 marca a internacionalização deste salão de mobilidade sustentável, com os organizadores a afirmarem: “Estamos, de facto, num momento de grande atividade, com a organização dos dois salões a decorrer em paralelo”.

Acerca desta internacionalização, José Oliveira, o diretor dos dois certames afirmou: “Espanha foi uma evolução natural. Valladolid é um mercado com uma abrangência muito interessante, tem dimensão, é uma porta de entrada para o mercado espanhol (…) . Estou convencido que vamos captar público desde Leon, a Burgos e Madrid… e Bragança, claro”.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Peugeot 106 Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208