Notícias Dacia Jogger. O crossover de sete lugares mais barato chega em março de 2022

NOVIDADES 2022

Dacia Jogger. O crossover de sete lugares mais barato chega em março de 2022

A grande novidade da Dacia para 2022 chama-se Jogger. Um crossover familiar de até sete lugares que já foi revelado e já está disponível para encomenda em Portugal.

Dacia Jogger

Está disponível para encomenda desde o início do mês de dezembro, mas o Dacia Jogger só vai chegar ao mercado português em março de 2022. E já se sabe que vai carregar o «título» do modelo de sete lugares mais barato em Portugal.

Apresenta-se com três os níveis de equipamento — Essential, Comfort e SL Extreme —, conta com versões de cinco ou sete lugares e vai ter duas motorizações distintas: uma a gasolina e outra Bi-Fuel (gasolina + GPL).

A oferta a gasolina assenta no 1.0 TCe de três cilindros que produz 110 cv e 200 Nm, e que surge associado a uma caixa manual de seis velocidades. Por outro lado, a versão bi-fuel, denominada ECO-G, perde 10 cv face ao TCe 110, contando com 100 cv e 170 Nm.

A NÃO PERDER: As 100 NOVIDADES para 2022 que têm de conhecer
Dacia Jogger

Os preços do Dacia Jogger no nosso país vão arrancar nos 14 900 euros para a versão Essential associada ao motor ECO-G 100 Bi-Fuel.

Já quem optar pela versão Comfort terá de desembolsar 16 700 euros. Por fim, a versão de topo, a SL Extreme, está disponível a partir dos 17 700 euros.

Interior Jogger

Mais tarde, em 2023, o Dacia Jogger vai receber uma inédita variante híbrida, que será a mesma motorização que já conhecemos do Renault Clio E-Tech.

LEIAM TAMBÉM: Dacia Duster 2022. Em Portugal, qual é que DEVES ESCOLHER?

Mas enquanto isso não acontece, podem sempre ver (ou rever) o vídeo da apresentação do Dacia Jogger, onde ficámos a conhecer o crossover familiar da marca romena por dentro e por fora:

Sabe esta resposta?
Em que ano começou a ser produzida Renault 4L?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

História da Renault 4L. 60 anos de aventuras. Qual foi a sua?