Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Além de automóveis, camiões e navios, a Hyundai também produz computadores

O "universo" da Hyundai vai muito além da indústria automóvel e a prová-lo está este pequeno computador que está a lançar e de que vos falamos hoje.

Enquanto a Apple decide ou não se entra no mundo dos automóveis, a Hyundai apresenta-se como a “prova viva” de que é possível conciliar na perfeição os dois mundos e lançou um pequeno computador.

Pois é, além de produzir automóveis, o gigante sul-coreano fabrica ainda navios, os maiores motores do mundo, aço e, claro está, produtos eletrónicos como computadores, dos quais este pequeno computador também passou a fazer parte.

Equipado com um processador Intel Celeron N4020, este pequeno computador é compatível com o sistema operativo Windows 10 Pro e apresenta-se com entradas HDMI e VGA, quatro entradas USB (uma do tipo USB-C, duas USB 2 e outras duas USB 3) e pode ainda ler cartões Micro SD.

VEJAM TAMBÉM: Fiquem a conhecer o novo “cão de guarda” da Hyundai Motor Group

Sem contar com as algo ruidosas ventoinhas de refrigeração. este computador pouco maior que um portátil custa 149 dólares (cerca de 127 euros) e vem provar a versatilidade da Hyundai.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do Hyundai i20 N?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Hyundai i20 N (204 cv). O novo rei dos pocket rocket?

Mais artigos em Notícias