Berlina, carrinha ou SUV?

De 25 000 até 35 000 euros. As 17 propostas da Škoda para as empresas

Respeitando os patamares da tributação autónoma, a Škoda propõe 17 alternativas para a frota da sua empresa. Dos 25 000 aos 35 000 euros, dos 5 aos 7 lugares.

Advertisement
Berlina, carrinha ou SUV? Diesel ou híbrido plug-in? Cinco ou sete lugares? Estas são apenas algumas das questões colocadas por quem procura um carro para a frota da sua empresa.

Uma procura complexa que tem de atender às necessidades específicas de cada empresa, à fiscalidade e aos patamares de tributação autónoma em vigor no nosso país. Várias realidades que complicam a escolha de quem necessita de colocar a sua empresa em movimento.

Foi precisamente a pensar no complexo mercado empresarial que a Škoda decidiu descomplicar. Preparou especificamente 17 versões dos seus modelos Octavia, Karoq, Superb e Kodiaq com níveis de equipamento, motorizações e soluções adaptadas às empresas.

ŠKODA Octavia. Diesel ou Híbrido Plug-in?

O novo Škoda Octavia está disponível desde 24 999 euros (1.º patamar tributação autónoma 10%), nas versões berlina e carrinha, com dois níveis de equipamento. Ao conhecido motor 2.0 TDI com 116 cv junta-se um nível de equipamento de série que contempla: ar condicionado automomático Climatronic bi-zona, Front Assist com sistema de travagem de emergência, ignição sem chave, faróis LED dianteiros e traseiros, entre outros.

Para quem procura mais potência, está ainda disponível a versão 2.0 TDI de 150 cv com caixa automática DSG desde 27 490 euros (1.º patamar tributação autónoma 10%). A eletrificação não foi esquecida, e está também disponível a Škoda Octavia iV 1.4 TSI 204 cv Plug in Hybrid por 24 999 euros + IVA dedutível (1.º patamar tributação autónoma 5%). Esta versão oferece uma autonomia superior a 50 km (69 km) e emissões inferiores a 50 g/km (22 a 24 g/km) respeitando assim as exigências para usufruir das isenções dos veículos PHEV.

Škoda Karoq 2.0 TDI 150 cv. SUV para empresas

Skoda Karoq

O Škoda Karoq é o SUV médio da marca checa. Associado ao motor 2.0 TDI de 150 cv e com o nível de equipamento Ambition+ é proposto desde 27 490 euros (1.º patamar tributação autónoma 10%).

Assente na plataforma MQB — a plataforma modular do Grupo Volkswagen — o Škoda Karoq acrescenta maior funcionalidade para as empresas que precisam de uma proposta capaz de enfrentar alguns terrenos mais degradados.

ŠKODA Kodiaq. O SUV de 7 lugares

Skoda Kodiaq

Para as empresas cujo espaço é prioritário, a Škoda propõe o maior SUV da sua gama: o Kodiaq. Com sete lugares distribuídos por três filas de bancos, o Škoda Kodiaq é proposto às empresas desde 34 990 euros (2.º patamar tributação autónoma 27,5%).

A animar este SUV de sete lugares encontramos o motor 2.0 TDI de 150 cv associado à caixa automática DSG. O pack INSPIRE PLUS surge como oferta, incluindo assim equipamentos de conforto e segurança como a câmara de estacionamento traseira com sensores, faróis FULL LED, jantes de liga leve de 18 polegadas, cockpit virtual, entre outros.

ŠKODA Superb. O executivo das empresas

O Superb é a derradeira interpretação do conforto e luxo da Škoda. Um modelo executivo que está disponível nas versões berlina e carrinha, e que oferece cotas de habitabilidade referenciais no seu segmento.

Está disponível com motorizações Diesel 2.0 TDI 150 cv desde 35 000 euros (2.º patamar tributação autónoma 27,5%), e híbrida plug-in iV de 218 cv desde 27 490 euros + IVA dedutível (1.º patamar tributação autónoma 5%). Graças aos préstimos do motor elétrico, o Superb é capaz de cumprir mais de 50 km sem gastar combustível, com emissões de CO2 de 27 a 29 g/km.

Agora que já conhece as 17 propostas da Škoda para a sua empresa, só falta escolher um modelo. Clique aqui para saber mais.

Este conteúdo é patrocinado porSkoda

Mais artigos em Branded Content