Notícias Não parece, mas isto é um Rolls-Royce Wraith

Arranque a Frio

Não parece, mas isto é um Rolls-Royce Wraith

O que começou por ser um Rolls-Royce Wraith agora é a interpretação possível do concept 103EX, uma transformação que ficou a cargo da West Coast Customs.

Rolls-Royce 103EX West Coast Customs

Por incrível que pareça, este muito modificado Rolls-Royce Wraith criado pela West Coast Customs pode ser conduzido e pertence ao cantor Justin Bieber.

Fortemente inspirado pelo concept 103EX ou Rolls-Royce Vision Next 100 (revelado em 2016) — a visão da aristocrática marca britânica sobre o futuro do luxo automóvel — este one-off é a conversão possível dessa visão à realidade atual. 

Além da estética depurada e futurista, o que mais se destaca é as rodas estarem tapadas. Não só as traseiras (o que nem seria assim tão incomum), mas as dianteiras… essas mesmo, as que viram.

VÊ TAMBÉM: Unicorn V3. Este Lamborghini Huracán não é igual aos outros…

Como é que Rolls-Royce Wraith vira? Na publicação abaixo na conta de Instagram da West Coast Customs, vemos algumas imagens tiradas durante a transformação.

Constata-se que para conseguir virar as rodas mantendo as coberturas fixas na mesma posição, este Wraith viu a sua carroçaria ser substancialmente alargada ao nível dos eixos. Não admira a postura e proporções algo estranhas desta criação, parecendo até… flutuar.

Qual a vossa opinião sobre esta transformação?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Com qual modelo o novo Audi e-tron GT partilha a sua base?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

e-tron GT. «Super elétrico» da Audi chega em março e já tem preço estimado