Notícias Já sabemos quando é que o Volkswagen Golf R vai ser revelado

Teaser

Já sabemos quando é que o Volkswagen Golf R vai ser revelado

Antecipado num teaser partilhado no Instagram, o novo Volkswagen Golf R já tem data de apresentação. E está bem mais próxima do que pensas.

VW Golf R

Aos poucos a gama do novo Golf vai-se compondo. Depois de já termos conhecido os Golf GTI, GTD e GTE, o Golf Variant e o Golf GTI Clubsport estamos agora prestes a conhecer o novo Volkswagen Golf R.

Segundo uma publicação partilhada no Instagram da Volkswagen R e no Twitter do piloto norte-americano Tanner Foust (que também apresentou o Top Gear USA), o mais potente dos Volkswagen Golf será revelado no dia 4 de novembro.

Para já apenas tivemos acesso a um (muito) breve teaser no qual podemos ver a assinatura luminosa do novo Golf R, sendo que, pelo que pudemos ver, este deverá também abdicar das cinco luzes LED presentes nos GTI, GTD e GTE.

VÊ TAMBÉM: Este Golf V8 RWD tem mais de BMW do que Volkswagen

O Volkswagen Golf R

A revelação do novo Golf R pode estar só marcada para novembro, no entanto, já sabemos o que esconde o Golf R por debaixo do capô.

Desta forma, e tal como te dissemos há cerca de um ano, o novo Volkswagen Golf R deverá contar com 333 cv extraídos do “eterno” EA888 com quatro cilindros e 2.0 l de capacidade.

Tal como o seu antecessor, o novo Golf R terá tração às quatro rodas, recorrendo ao sistema de tração integral 4Motion, como fará uso da transmissão de dupla embraiagem DSG.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência da Audi RS4 Avant?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

ABT RS4-S. A Audi RS4 Avant foi ao “ginásio” e ganhou músculo