Venda

Para quê comprar? Raro Koenigsegg CCXR Trevita disponível para leasing

Só há dois exemplares do Koenigsegg CCXR Trevita no mundo e um deles está disponível para um leasing de cinco anos com uma mensalidade de 24 mil dólares.

Seria de esperar que um modelo raro e exclusivo como o Koenigsegg CCXR Trevita não fosse especialmente difícil de vender, no entanto, a história que te trazemos hoje vem provar que não é assim tão simples.

Um de apenas dois exemplares, este CCXR Trevita conta com um 4.8 V8, biturbo, capaz de debitar insanos 1018 cv e foi colocado à venda pelo stand californiano iLusso. No entanto, ao que parece, não tem sido fácil vendê-lo.

Para ajudar o stand a vender o carro a Luxury Lease Partners juntou-se “à festa” e está a disponibilizar o raro hiperdesportivo sueco num contrato de… leasing!

VÊ TAMBÉM: Koenigsegg Gemera. Surpreendentemente prático para uma máquina “de doidos”
Koenigsegg CCXR Trevita

O contrato tem a duração de 60 meses (cinco anos), uma mensalidade de 24 mil dólares (cerca de 20 500 euros/mês) e um valor de caução de 650 mil dólares (cerca de 556 mil euros) que ainda não contempla os impostos.

Por esclarecer fica a possibilidade de, quem fizer este contrato, comprar o Koenigsegg CCXR Trevita no final do leasing durante o qual o conjunto das prestações acenderá a 1,44 milhões de dólares (cerca de 1,23 milhões de euros).

Koenigsegg CCXR Trevita

Não é caso único

Pode parecer estranho, mas esta não é a primeira vez que um modelo raro está disponível através de um contrato de leasing.

Segundo o YouTuber DragTimes é possível fazer um contrato de leasing para o Bugatti Chiron Sport. Num contrato de três anos a mensalidade fixa-se nos 52 196 dólares (perto de 45 mil euros). Ao longo dos três anos do contrato, o valor ascende aos 1,87 milhões de dólares (1,6 milhões de euros).

Koenigsegg CCXR Trevita
VÊ TAMBÉM: Há um extra no Koenigsegg Jesko que custa… 443 400 dólares

Já um contrato de leasing de 24 meses (dois anos) faz o valor da renda mensal subir para os 65 950 dólares (cerca de 56 mil euros), mas o valor total pago ao longo do contrato fixa-se nos 1,58 milhões de dólares (1,35 milhões de euros).

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Donkervoort D8 GTO-JD70 R?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Donkervoort D8 GTO-JD70 R. O “monstro” holandês para as pistas

Mais artigos em Notícias