Notícias Para quê comprar? Raro Koenigsegg CCXR Trevita disponível para leasing

Venda

Para quê comprar? Raro Koenigsegg CCXR Trevita disponível para leasing

Só há dois exemplares do Koenigsegg CCXR Trevita no mundo e um deles está disponível para um leasing de cinco anos com uma mensalidade de 24 mil dólares.

Koenigsegg CCXR Trevita

Seria de esperar que um modelo raro e exclusivo como o Koenigsegg CCXR Trevita não fosse especialmente difícil de vender, no entanto, a história que te trazemos hoje vem provar que não é assim tão simples.

Um de apenas dois exemplares, este CCXR Trevita conta com um 4.8 V8, biturbo, capaz de debitar insanos 1018 cv e foi colocado à venda pelo stand californiano iLusso. No entanto, ao que parece, não tem sido fácil vendê-lo.

Para ajudar o stand a vender o carro a Luxury Lease Partners juntou-se “à festa” e está a disponibilizar o raro hiperdesportivo sueco num contrato de… leasing!

VÊ TAMBÉM: Koenigsegg Gemera. Surpreendentemente prático para uma máquina “de doidos”
Koenigsegg CCXR Trevita

O contrato tem a duração de 60 meses (cinco anos), uma mensalidade de 24 mil dólares (cerca de 20 500 euros/mês) e um valor de caução de 650 mil dólares (cerca de 556 mil euros) que ainda não contempla os impostos.

Por esclarecer fica a possibilidade de, quem fizer este contrato, comprar o Koenigsegg CCXR Trevita no final do leasing durante o qual o conjunto das prestações acenderá a 1,44 milhões de dólares (cerca de 1,23 milhões de euros).

Koenigsegg CCXR Trevita

Não é caso único

Pode parecer estranho, mas esta não é a primeira vez que um modelo raro está disponível através de um contrato de leasing.

Segundo o YouTuber DragTimes é possível fazer um contrato de leasing para o Bugatti Chiron Sport. Num contrato de três anos a mensalidade fixa-se nos 52 196 dólares (perto de 45 mil euros). Ao longo dos três anos do contrato, o valor ascende aos 1,87 milhões de dólares (1,6 milhões de euros).

Koenigsegg CCXR Trevita
VÊ TAMBÉM: Há um extra no Koenigsegg Jesko que custa… 443 400 dólares

Já um contrato de leasing de 24 meses (dois anos) faz o valor da renda mensal subir para os 65 950 dólares (cerca de 56 mil euros), mas o valor total pago ao longo do contrato fixa-se nos 1,58 milhões de dólares (1,35 milhões de euros).

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Donkervoort D8 GTO-JD70 R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Donkervoort D8 GTO-JD70 R. O “monstro” holandês para as pistas