Jaguar I-PACE S Premium Pack. Um 100% elétrico pensado para as empresas

Dedutibilidade a 100% do IVA, isenção do pagamento do ISV e da taxa de Tributação Autónoma. Estas são apenas algumas das vantagens dos automóveis 100% elétricos para as empresas, mas o Jaguar I-PACE S Premium Pack adiciona mais algumas.

Advertisement
Conhecido o Orçamento do Estado 2020, as empresas continuam a ter motivos de sobra para escolher um veículo 100% elétrico para a sua frota.

Aos benefícios fiscais como a 100% dedutibilidade do IVA, a isenção de pagamento do ISV e da taxa de Tributação Autónoma, juntam-se outros argumentos que muito importam no quotidiano das empresas: redução dos custos com combustível e as manutenções menos dispendiosas — com períodos de imobilização inferiores — dos veículos 100% elétricos. Sem esquecer, naturalmente, a necessidade de redução da pegada ambiental das organizações.

Argumentos importantes, que o Jaguar I-PACE — Carro Mundial do Ano 2019 — reforça graças a uma campanha onde a dotação de equipamento não foi esquecida. Ao equipamento de série do Jaguar I-PACE S, oferecido por 62.500 € (+IVA)* devemos acrescentar o equipamento Premium Pack, que inclui:

– Suspensão Pneumática Eletrónica;
– Tejadilho panorâmico em vidro;
– Tampa da bagageira elétrica;
– Espelhos aquecidos com antiencandeamento automático e recolha elétrica;
– Jantes em liga leve 20” Style 6007;
– Vidros Privacy;
– Pintura metalizada.

Quero saber mais sobre o Jaguar I-PACE

O novo Jaguar I‑PACE não oferece apenas economia de utilização aos seus utilizadores. Oferece o conforto, o design, a performance e o luxo que se esperam de um produto premium. Sem concessões.

Jaguar I-Pace Portugal
Design. As suas linhas crossover desenhadas pelo reputado designer inglês Ian Callum, valeram ao Jaguar I-PACE o Prémio World Design of The Year 2019.

Em termos de performance, o Jaguar I-PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos de íman permanente. À semelhança da tecnologia incorporada no I-PACE que acompanha o campeonato FIA Formula E, estes motores desenvolvem 294 kW (400 CV) e 696 Nm de binário máximo.

Números que permitem ao I-PACE cumprir os 0-100 km/h em apenas 4,8 segundos.

A bateria de 90 kWh do I‑PACE é constituída por células de iões de lítio de alta densidade de energia. Um carregamento completo proporciona uma autonomia de entre 470 e 415 km no ciclo WLTP. Valores que permitem enfrentar qualquer viagem sem ansiedade com a carga da bateria.

Jaguar I-Pace
Carregamento rápido. Com um carregador rápido CC de 50 kW, o I‑PACE pode conseguir proporcionar até 270 km de autonomia por hora.

No interior, apesar do seu design compacto, os ocupantes são surpreendidos com um espaço interior amplo. Cinco espaçosos lugares e uma capacidade de mala de 656 litros na traseira e 27 litros na dianteira — extensível até 1 453 litros com o rebatimento dos bancos — asseguram viagens no máximo conforto.

RELACIONADO: Testámos o Jaguar I-Pace. Elétrico para entusiastas da… condução
Jaguar I-Pace 2020
Infotainment Touch Pro Duo. É composto por um Ecrã Táctil de 259 mm (10″) integrado no painel de instrumentos e um Ecrã Táctil inferior de 140 mm (5’’) com controlos dinâmicos multifunções.

E para tornar as suas viagens ainda mais seguras e tranquilas, o Jaguar I-PACE recorre aos mais recentes sistemas de apoio à condução como: travagem automática de emergência, leitura de sinais de trânsito, faróis automáticos, câmara traseira, cruise control, monotorização do estado do condutor e manutenção automática na faixa de rodagem.

Tudo pensado para que, seja em viagens de negócios ou lazer, o seu Jaguar I-PACE seja um 100% elétrico competente.

JAGUAR I-PACE S Premium Pack – 100% ELÉTRICO POR 62.500 € + IVA*
Isenção do pagamento do ISV e da taxa de Tributação Autónoma. 100% dedutibilidade do IVA. Válido para empresas e para o modelo oferecido.
*TERMOS E CONDIÇÕES EM JAGUARPORTUGAL.PT

Este conteúdo é patrocinado porJaguar

Mais artigos em Branded Content