Notícias CUPRA Experience. Um vislumbre do futuro nas margens do Lago de Como

Evento

CUPRA Experience. Um vislumbre do futuro nas margens do Lago de Como

Esta exclusiva CUPRA Experience em Itália permitiu estar ao vivo não só com o CUPRA Ateca, como também com o futuro da marca, o CUPRA Formentor. A Diana Pereira, embaixadora da CUPRA, esteve lá e conta-te todos os detalhes.

cupra formentor

A CUPRA, criada há pouco mais de um ano, quer ser a marca dos entusiastas, assente sobre valores como exclusividade, sofisticação e performance. O seu primeiro modelo, o CUPRA Ateca, derivado do SUV homónimo da SEAT, foi apenas o primeiro passo.

Num futuro próximo terá também modelos únicos e já conhecemos o primeiro, o CUPRA Formentor, ainda que apenas como protótipo.

O evento CUPRA Experience, realizado nas margens do idílico Lago de Como, em Itália, permitiu estar em contacto direto com o CUPRA Formentor, e contou com a presença portuguesa da Diana Pereira (embaixadora CUPRA).

Considerando a localização do evento, os participantes ainda tiveram oportunidade de fazer uma tour pelo Lago de Como, visitar a fábrica Mantero Seta 1902 e o Museu Cantieri di Leopoldo Colombo.

VÊ TAMBÉM: Afinal não é um CUPRA Leon. O que esconde o novo protótipo da CUPRA?

Falámos com a embaixadora da marca CUPRA em Portugal, Diana Pereira, sobre esta experiência:

Viemos a Itália viver uma experiência CUPRA e conhecer mais em pormenor o novo modelo CUPRA Formentor, que será lançado no mercado em 2020. Durante dois dias, o Lago de Como foi o destino escolhido para este evento com influencers e meios de comunicação de lifestyle que tiveram a oportunidade de realizar uma série de atividades surpreendentes e visitar alguns locais exclusivos, como a conhecida fábrica Mantero Seta 1902 (onde se fabricam para várias marcas, como Chanel, BVLGARI, Hermès e Louis Vuitton), nesta que é a capital mundial da Seda – Como, e também o Museu Cantieri di Leopoldo Colombo.

Sobre o CUPRA Formentor

Naturalmente, o CUPRA Formentor assumiu um papel de destaque neste evento, acompanhando pelo CUPRA Ateca. O Formentor é um crossover de contornos dinâmicos e a motivá-lo, está um grupo motriz híbrido plug-in, que combina o 1.5 TSI de 150 cv com um motor elétrico, desenvolvendo uma potência máxima combinada de 245 cv. Foi anunciado que terá uma autonomia elétrica de até 50 km.

O CUPRA Formentor chega já durante o próximo ano (2020) e será uma peça fundamental nos objetivos da CUPRA em alcançar vendas de 30 mil unidades por ano, no espaço de três a cinco anos.

Sabe esta resposta?
Qual o motor do SEAT Leon CUPRA R ST?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Leon CUPRA R ST. O último dos CUPRA com símbolo SEAT?