Evento

CUPRA Experience. Um vislumbre do futuro nas margens do Lago de Como

Esta exclusiva CUPRA Experience em Itália permitiu estar ao vivo não só com o CUPRA Ateca, como também com o futuro da marca, o CUPRA Formentor. A Diana Pereira, embaixadora da CUPRA, esteve lá e conta-te todos os detalhes.

Em Como, Itália

A CUPRA, criada há pouco mais de um ano, quer ser a marca dos entusiastas, assente sobre valores como exclusividade, sofisticação e performance. O seu primeiro modelo, o CUPRA Ateca, derivado do SUV homónimo da SEAT, foi apenas o primeiro passo.

Num futuro próximo terá também modelos únicos e já conhecemos o primeiro, o CUPRA Formentor, ainda que apenas como protótipo.

O evento CUPRA Experience, realizado nas margens do idílico Lago de Como, em Itália, permitiu estar em contacto direto com o CUPRA Formentor, e contou com a presença portuguesa da Diana Pereira (embaixadora CUPRA).

Considerando a localização do evento, os participantes ainda tiveram oportunidade de fazer uma tour pelo Lago de Como, visitar a fábrica Mantero Seta 1902 e o Museu Cantieri di Leopoldo Colombo.

VÊ TAMBÉM: Afinal não é um CUPRA Leon. O que esconde o novo protótipo da CUPRA?

Falámos com a embaixadora da marca CUPRA em Portugal, Diana Pereira, sobre esta experiência:

Viemos a Itália viver uma experiência CUPRA e conhecer mais em pormenor o novo modelo CUPRA Formentor, que será lançado no mercado em 2020. Durante dois dias, o Lago de Como foi o destino escolhido para este evento com influencers e meios de comunicação de lifestyle que tiveram a oportunidade de realizar uma série de atividades surpreendentes e visitar alguns locais exclusivos, como a conhecida fábrica Mantero Seta 1902 (onde se fabricam para várias marcas, como Chanel, BVLGARI, Hermès e Louis Vuitton), nesta que é a capital mundial da Seda – Como, e também o Museu Cantieri di Leopoldo Colombo.

Sobre o CUPRA Formentor

Naturalmente, o CUPRA Formentor assumiu um papel de destaque neste evento, acompanhando pelo CUPRA Ateca. O Formentor é um crossover de contornos dinâmicos e a motivá-lo, está um grupo motriz híbrido plug-in, que combina o 1.5 TSI de 150 cv com um motor elétrico, desenvolvendo uma potência máxima combinada de 245 cv. Foi anunciado que terá uma autonomia elétrica de até 50 km.

O CUPRA Formentor chega já durante o próximo ano (2020) e será uma peça fundamental nos objetivos da CUPRA em alcançar vendas de 30 mil unidades por ano, no espaço de três a cinco anos.

Sabes responder a esta?
Qual o motor do SEAT Leon CUPRA R ST?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

SEAT Leon CUPRA R ST. O último dos CUPRA com símbolo SEAT?

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos