Notícias Procuras um carro ecológico? Então este salão é para ti

Eventos

Procuras um carro ecológico? Então este salão é para ti

Entre os dias 3 e 5 de maio Lisboa vai acolher o ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. Lá vais até poder fazer test-drives!

Audi e-tron

Depois de nos dois últimos anos o único salão automóvel dedicado à mobilidade sustentável e aos automóveis ecológicos ter decorrido na Alfândega do Porto, este ano será a vez de Lisboa acolher o salão mais “verde” do país.

O agora designado ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai decorrer no Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa entre os dias 3 e 5 de maio. Em exposição naquele espaço vão estar vários automóveis híbridos, elétricos e híbridos plug-in, sendo o principal objetivo do salão “colocar a mobilidade sustentável no mapa”.

A par da exposição estática de automóveis, os visitantes vão poder efetuar test-drives a vários modelos e assistir a seminários temáticos. Para além disso estão ainda previstas outras atividades com patrocinadores e parceiros institucionais e ainda um workshop sobre condução sustentável.

VÊ TAMBÉM: Pagar para carregar carros elétricos. Como irá funcionar?
Tesla Model 3

Quanto custa a visita?

Com a abertura das portas planeada para as 10h do dia 3 de maio, o ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico apenas fecha às 20h. Este horário repetir-se-à durante todos os dias do salão.

Quanto aos bilhetes, até 29 de abril estes podem ser comprados online (em www.ecarshow.pt) com um custo 6 euros, sendo que no local o valor pedido sobe para os 8 euros. Se fores estudante o bilhete custa apenas 4 euros, mas tens de o comprar no Centro de Congressos de Lisboa e, como é óbvio, apresentar o teu cartão de estudante.
Subscreve o nosso canal de Youtube.

VÊ TAMBÉM: Vendas mundiais de elétricos disparam 73% em 2018. E o mais vendido foi…

Sabe esta resposta?
Qual é o binário do Polestar 2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Polestar 2 em vídeo. Melhor do que o Tesla Model 3?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Polestar 2 em vídeo. Melhor do que o Tesla Model 3?