Arranque a Frio

Trenó “infernal” para a mais impossível das missões

Estamos quase naquela altura do ano onde um certo indivíduo usa um trenó para entregar presentes no mundo inteiro numa noite só.

Dezembro, o último mês do ano em que tudo fica mais frio e um certo senhor de farta figura e vestes vermelhas tem uma missão (quase) impossível: numa noite só entregar por esse mundo fora “resmas”  “renas” de presentes aos meninos e meninas bem comportados.

Como o fazer? Renas voadoras a puxar um trenó? Que cliché exausto… That’s not the american way… Precisamos de mais músculo, muito mais músculo — que tal pedir uma ajudinha ao “lado negro”… não da força, mas da Dodge?

Fora com as renas de nariz vermelho, entra em cena o 6.2 V8 Supercharged com mais de 800 cv (797 hp) montado no trenó mais “badass” deste Natal. Sem brincadeira, o trenó construído para esta campanha publicitária da Dodge, começou realmente como um Dodge Challenger Hellcat Redeye, a última iteração do Hellcat.

O melhor? O motor não é apenas show off, funciona mesmo… O ideal para assustar criancinhas e duendes, talvez o inverso do efeito pretendido.

RELACIONADO: Dodge Challenger Hellcat Redeye. Pneus, procuram-se!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
A Razão Automóvel vai entrar em que troféu em 2019?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Vamos entrar no Troféu C1! A partir de amanhã podes ver o nosso carro

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos