Notícias A Porsche vai abrir um parque safari

Arranque a Frio

A Porsche vai abrir um parque safari

Parece 1 de abril, mas não. A Porsche abriu um centro de vida selvagem para crianças, apropriadamente chamado de Porsche Safari, localizado na sua fábrica em Leipzig, na Alemanha.

Porsche Safari — póneis de Exmoor em Leipzig

No mesmo local onde são produzidos os Porsche Panamera e Macan, podemos agora ver póneis de Exmoor, bovinos, vários tipos de aves, anfíbios, morcegos e abelhas. Não propriamente no interior da fábrica — óbvio — mas à volta desta, nos 132 hectares de terreno onde está localizada a pista de testes de todo-o-terreno da marca.

É destinado a crianças entre os oito e os 11 anos, e estão disponíveis dois currículos escolares: um focado nas aves e outro nos póneis e bovinos — este último implica seguir um trilho de 4 km. A Porsche contará com o apoio da estação da floresta aluvial de Leipzig para os aspetos educacionais do parque, como para liderar os grupos que visitam o local.

A Porsche já comprometeu-se em construir estações de experiências e uma plataforma de observação nas próximas semanas, a tempo da abertura do parque — abre portas a 9 de julho e manter-se-ão abertas até 3 de agosto. Já se podem efetuar reservas, contactando por mail ou pelo telefone +49 [0]341 4621895. A Porsche refere ainda que esta ação é mais uma que vai ao encontro do seu compromisso com a educação e a proteção do ambiente.

Porsche Safari

As crianças ficam a ganhar, sem dúvida.

VÊ TAMBÉM: A Volkswagen vende mais salsichas que carros!

Sabe esta resposta?
Qual destes motores equipa o Jaguar XE SV Project 8?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Todas as sensações ao volante da BESTA de Warwickshire (c/vídeo)